Animais Fantásticos 3 | Maria Fernanda Cândido comenta experiência no set

Compartilhar :  

Postado em: 30 / 03 / 2022 [08:48 am]

Um dos novos nomes do mundo bruxo em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, Maria Fernanda Cândido compareceu ao evento de estreia do filme que acontece em Londres nesta terça-feira (29). Em entrevista a Tom Felton no tapete vermelho, a atriz comentou sobre a força do fandom de Harry Potter no Brasil e mostrou felicidade por poder representar o país em um filme da franquia.
 
Sobre sua experiência em Os Segredos de Dumbledore, a brasileira lembrou da emoção de receber a varinha que sua personagem usa no longa. “Eu não imaginava que seria tão especial. Foi lindo”.
 
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore verá o célebre bruxo de Hogwarts, interpretado por Law, que sabe da busca por controle de Grindelwald, alistar Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma equipe em uma perigosa missão na qual eles encontrarão velhas e novas criaturas, além da crescente legião de seguidores do vilão.
 
David Yates dirige Animais Fantásticos 3, responsável pelos dois filmes anteriores da série derivada, de 2016 e 2018. O roteiro é da autora dos livros de Harry Potter, J.K. Rowling, em colaboração com Steve Kloves.
 
Maria Fernanda Cândido, Ezra Miller, Jessica Williams, Alison Sudol, Katherine Waterston e Dan Fogler completam o elenco. O filme tem estreia prevista para 15 de abril de 2022.
 
Fonte: Omelete
Foto: Reprodução Instagram/Warner Bros. Brasil