Amazon anuncia início de filmagens da nova série brasileira 'Lov3'

Compartilhar :  

Postado em: 21 / 05 / 2021 [01:12 am]

O Amazon Prime Video anuncia o início das filmagens da nova série brasileira Original Amazon, Lov3. A produção está sendo rodada em Montevidéu, no Uruguai, e a primeira temporada contará com seis episódios de 30 minutos cada. Lov3 é uma comédia que explora os conceitos de amor, sexo e relacionamento através da história de três irmãos para quem o modelo de casamento dos pais já não serve mais. São jovens e, como todos de sua geração, exigem o direito de ser absolutamente o que quiserem. Porém, eles descobrem que nem sempre essa liberdade é garantia de felicidade. A série navega por diferentes trocas afetivas, sem limites de gênero ou orientação sexual. Poliamor, trisal, relacionamento aberto, sexo virtual.
 
Ana (Elen Clarice) e os gêmeos Sofia (Bella Camero) e Beto (João Oliveira) têm pouca coisa em comum: são irmãos, moram em São Paulo, e se recusam a experimentar amor e sexo da mesma maneira que seus pais. Isso se torna ainda mais forte quando a mãe deles, Baby (Chris Couto), resolve abandonar o marido, Fausto (Donizete Mazonas), e um casamento de 30 anos. 
 
Ana tem 33 anos e reata com o ex-marido Artur (Drayson Menezes) sem, contudo, abrir mão de ficar com quem quiser. Sofia tem 24 anos, acabou de ser demitida do milésimo emprego, e precisa dividir o teto com um trisal que não a reconhece como parte da relação. E Beto é um jovem gay que só sente atração por homens héteros que o dispensam, e agora precisa conquistar sua autoestima.
 
O elenco de Lov3 conta também com Caio Horowicz, Ingrid Gaigher, Jorge Neto, Samuel de Assis e Tatsu Carvalho. A série, produzida pela LB Entertainment, foi criada por Felipe Braga e Rita Moraes, que também assina a produção. A direção conta com Mariana Youssef, Gustavo Bonafé e Felipe Braga, e o roteiro é assinado por Duda de Almeida, Filipe Valerim Serra e Natália Sellani, com Rafael Lessa como roteirista-chefe e co-produtor executivo.
 
Fonte: Filmow
Foto: Divulgação