Adam Driver e Marion Cotillard são casal em crise no trailer de “Annette”, longa de abertura do Festival de Cannes

Compartilhar :  

Postado em: 19 / 04 / 2021 [12:47 pm]

 
 
“Annette“, drama musical protagonizado por Marion Cotillard e Adam Driver, ganhou uma nova prévia na manhã de hoje (19).
 
Dirigido pelo cineasta francês Leos Carax, de “Holy Motors”, o filme abrirá o 74º Festival de Cinema de Cannes, em 06 de julho. A trilha sonora ficou por conta do duo Sparks.
 
Situado na Los Angeles contemporânea, o projeto conta a história de um casal superficialmente perfeito: Henry (Driver), um comediante com um senso de humor feroz, e Ann (Cotillard), uma cantora mundialmente famosa. Mas com o nascimento de sua primeira filha, Annette, as vidas de ambos mudarão para sempre. Simon Helberg também está no elenco.
 
“Cada filme de Leos Carax é um evento. E este cumpre o que promete!” relata o presidente do Festival de Cannes, Pierre Lescure. “Annette é o presente que os amantes do cinema, da música e da cultura esperavam, e pelo qual ansiamos durante o ano passado.”
 
Devido à pandemia contínua de COVID-19, a celebração cinematográfica de 2021 foi adiado de maio para julho e acontecerá de 6 a 17 do mês. O diretor americano Spike Lee chefiará o júri internacional que julgará os títulos da competição de Cannes deste ano.
 
Produzido pelo Amazon Studios, o filme deve estrear nos Estados Unidos entre julho e setembro.
 
Fonte: Papel Pop
Foto: Divulgação