'Vingadora' ganha destaque no cinema com o lançamento de 'Viúva Negra'

Compartilhar :  

Postado em: 07 / 07 / 2021 [10:40 am]

Após inúmeros atrasos por causa da pandemia da Covid-19, a Viúva Negra da Marvel assume o holofote central em um novo filme que estreia na sexta-feira (6) e investiga o passado da personagem dos Vingadores interpretada por Scarlett Johansson.
 
A atriz repete o papel pela nona vez no Universo Cinematográfico Marvel, embora a Viúva Negra tenha morrido no sucesso de público Vingadores: Ultimato (2019).
 
O novo filme Viúva Negra estará disponível nos cinemas e no serviço de streaming Disney+ medicante pagamento de uma taxa além da mensalidade de R$ 69,90. Anteriormente, o longa estava programado para estrear exclusivamente nos cinemas em maio de 2020.
 
O filme é ambientada após os eventos de "Capitão América: Guerra Civil", em 2016. Ele mostra a ex-assassina Natasha Romanoff enquanto ela está fugindo de agentes do governo.
 
Johansson disse que provavelmente esta será a última vez que ela interpretará o personagem.
 
"Acho que é sempre bom sair no auge", disse a atriz em uma entrevista. "Você tem que libertá-lo [o personagem]. Faz parte da jornada saber que chegou ao fim."
 
O filme começa quando Romanoff recebe uma caixa de correio deixada em um apartamento. Por causa do conteúdo, ela involuntariamente se torna o alvo do misterioso mestre de obras, bem como de um exército de mulheres conhecidas como viúvas.
 
O ator David Harbor de "Stranger Things" interpreta o pai de Romanoff e Rachel Weisz co-estrela como sua mãe. Florence Pugh interpreta sua irmã, Yelena, que muitas vezes zomba da Viúva Negra e seus companheiros Vingadores.
 
"Espero ter feito as pessoas rirem", disse Pugh. "A franqueza de eu ser escandalosamente rude com Natasha pode ter sido engraçado, mas eu definitivamente sorri quando toda a família se envolveu. Todos eles compartilhavam o mesmo senso de humor e tempo. Isso foi simplesmente perfeito."
 
Harbor interpreta um super-herói atípico que está fora de forma e luta para caber em sua roupa de super-herói.
 
"Quando (o diretor) Cate (Shortland) apresentou o personagem para mim, foi ele no final de sua vida com todo esse arrependimento e remorso e apenas esse passado seu principal", disse Harbour. "Achei que seria divertido e poderia sentar e comer donuts o dia todo. Foi fantástico."
 
Fonte: CNN Brasil
Foto: Divulgação