“Pinóquio” de Guillermo Del Toro ganha trailer emocionante

Compartilhar :  

Postado em: 28 / 07 / 2022 [10:50 am]

A história do menino de madeira vai ganhar uma nova versão: “Pinóquio”, filme produzido pela Netflix e criado por Guillermo Del Toro, ganhou seu primeiro trailer.
 
“Eu quero te contar uma história,” diz o grilo falante que narra o trailer de “Pinóquio”. “Você pode até achar que já conhece, mas não conhece! A história do menino de madeira”, conclui ele.
 
Assista ao trailer dublado de “Pinóquio”, novo filme em stop-motion da Netflix liderado por Guillermo Del Toro.
 
Apesar da história do Pinóquio, o menino de madeira que ganha vida, ser bastante conhecida pelo público, o trailer já indica que teremos uma visão de fato única da história do marionete que se torna o filho de Geppetto e conta com a ajuda de um grilo falante.
 
“Guillermo del Toro, diretor vencedor do Oscar, recria a clássica história de Carlo Collodi sobre o boneco de madeira que, em um passe de mágica, ganha vida para trazer esperança ao coração de um homem chamado Gepeto. Esse peculiar musical em stop-motion, dirigido por Guillermo del Toro e Mark Gustafson, acompanha as aventuras e confusões de Pinóquio em sua jornada para se tornar um menino de verdade,” diz a sinopse do filme.
 
Guillermo Del Toro produz o longa, é roteirista ao lado de Patrick McHale e diretor, dividindo os créditos com o animador Mark Gustafson, de “O Fantástico Sr. Raposo”. Del Toro é mais conhecido por “A Forma da Água”, filme que rendeu quatro estatuetas no Oscar de 2018, incluindo Melhor Diretor e Melhor Filme, e pela brilhante fantasia “O Labirinto do Fauno”.
 
Lá fora, o elenco de vozes inclui Ewan McGregor como o Grilo Falante, além de David Bradley como Geppetto e Gregory Mann como Pinóquio. Além do trio principal, teremos ainda as vozes de Finn Wolfhard, Cate Blanchett, John Turturro, Ron Perlman, Tim Blake Nelson, Burn Gorman, Christoph Waltz e Tilda Swinton.
 
“Pinóquio” chega à Netflix em dezembro, ainda sem data fixa divulgada.
 
Fonte: Olhar Digital
Foto: Divulgação