“Na Tela da Glô” estreia com resenhas de filmes no canal da TV Globo no YouTube

Compartilhar :  

Postado em: 04 / 08 / 2022 [10:35 am]

Os amantes de cinema ganharão mais uma opção de programa para acompanhar os filmes exibidos na TV Globo. O “Na Tela da Glô” estreia no dia 5 de agosto, no canal da TV Globo no YouTube, trazendo a agenda de filmes semanalmente para o público. Com episódios novos toda sexta-feira, a atração será apresentada por Mckeidy Lisita, uma das vozes das chamadas da TV Globo, que, além de comentar, também vai trazer curiosidades sobre as produções, universo de filmes e cultura pop.
 
O programa conta com uma linguagem leve e divertida, característica do digital, para apresentar o resumo das sessões do fim de semana até a segunda-feira. Além disso, coloca em destaque a curadoria de filmes do canal e os diferentes gêneros exibidos em suas variadas faixas, como a “Sessão de Sábado”, com filmes clássicos que despertam a memória afetiva e nostalgia nos telespectadores; “Supercine”, que traz sempre uma boa história para as noites de sábado; “Temperatura Máxima”, com grandes franquias e filmes para toda família; “Domingo Maior” e “Cinemaço”, que contam com muita ação e adrenalina; chegando ao “Tela Quente”, com ´blockbusters´ e alguns títulos inéditos na TV.
 
Além de locutor, Mckeidy também já deixou a sua voz em algumas produções bem conhecidas do público, entre elas: ‘Rocky’, o Rocket Raccoon de “Guardiões da Galáxia”; Bailey, a baleia branca em “Procurando Dory”; o Jonathan ‘Johnny’ da franquia “Hotel Transilvânia”; o Salsicha Rogers em “Scooby-Doo! Mistério S/A”, entre outros. “Estou muito animado e me divertindo com o “Na Tela da Glô”. O público já conhece a minha voz e agora vai conhecer meu rosto também. Além disso, é uma oportunidade de falar sobre cinema de uma forma leve, divertida, aproveitando que estamos na maior sala de exibição de filmes do Brasil, e sempre gostei muito do assunto.”, comenta Mckeidy.
 
“Na Tela da Glô” é o segundo conteúdo original que entra no canal da TV Globo na plataforma digital. O programa conta com dez episódios, que serão disponibilizados toda sexta-feira, às 18h. “Este projeto chega para ampliar a conversa da TV Globo com o nosso público. E nada melhor do que falar sobre a maior sala de cinema do Brasil, e da nossa programação, em uma linguagem divertida e autêntica por uma das vozes mais conhecidas da TV”, diz Fernando Campos, da equipe de marketing da TV Globo.
 
Fonte: globo.com
Foto: Divulgação