'Mundo Pixar', exposição sobre os filmes do estúdio, abre venda de ingressos em SP

Compartilhar :  

Postado em: 22 / 06 / 2022 [11:19 am]

A Pixar, estúdio que produziu algumas das animações mais importantes e premiadas do cinema, como "Toy Story", "Monstros S.A.", "Procurando Nemo", "Os Incríveis" e vários outros títulos, vai ganhar uma exposição em São Paulo.
 
As produções vão servir de inspiração para uma mostra imersiva que abre as portas em São Paulo apenas no dia 20 de julho. Mas os ingressos para a "Mundo Pixar" começam a ser vendidos neste sábado, dia 28.
 
A exposição vai dividir sua área de 2.800 m² em espaços temáticos de filmes clássicos e também produções mais recentes. Além dos já citados, há "Up: Altas Aventuras", "Divertida Mente" e "Soul", por exemplo. Fora a parte expositiva, uma loja com produtos oficiais será montada. Como o espaço ainda está em fase de montagem, não há imagens do local.
 
"Mundo Pixar" foi criada para ocorrer pela primeira vez no Brasil –o evento será realizado na área externa do shopping Eldorado, na zona oeste da capital paulista. As visitas vão até 23 de outubro.
 
Os ingressos, vendidos pelo site da Eventim, serão liberados gradativamente –o que significa que ainda não será possível comprar entradas para as datas mais distantes. Os tíquetes individuais custam a partir de R$ 60, mas é possível pagar por pacotes, como o que serve para dois adultos e duas crianças.
 
MUNDO PIXAR
Quando A partir de 20 de julho
Onde No Shopping Eldorado - av. Rebouças, 3.970, Pinheiros, região oeste
Preço A partir de R$ 60
 
Fonte: Guia Folha
Foto: Divulgação