“Mundo Pixar”: Exposição leva visitantes para o universo dos filmes

Compartilhar :  

Postado em: 21 / 07 / 2022 [11:26 am]

A exposição “Mundo Pixar”, que abriu as portas nesta quarta-feira, 20 de julho, em São Paulo, promete levar os visitantes para dentro de filmes icônicos da gigante da animação.
 
Apresentando ambientes inspirados em filmes da Pixar, a exposição acontece entre 20 de julho e 23 de outubro de 2022, na área externa do Shopping Eldorado, na cidade de São Paulo.
 
De acordo com a assessoria da Disney, o “Mundo Pixar”, apresentado pela SolutiOnOff, é o maior evento da Pixar já realizado em todo o mundo em extensão, com uma área total de 2.800m². A exposição é dividida em espaços temáticos de filmes icônicos do estúdio.
 
São eles: “Up: Altas Aventuras”, “Toy Story”, “Carros”, “Divertida Mente”, “Soul”, “Rataouille”, “Procurando Nemo”, “Lightyear“, “Os Incríveis” e “Monstros S.A.”. Além dos espaços dedicados aos filmes, o “Mundo Pixar” também conta com uma loja exclusiva de produtos licenciados aberta ao público.
 
O “Mundo Pixar” é voltado para todos os públicos e todas as idades, com as visitações ocorrendo de terça-feira a domingo, incluindo feriados. Os ambientes buscam proporcionar uma experiência realista e imersiva, fazendo uso de gigantografias, objetos 3D e ativações especiais para passar a sensação de que os visitantes estão dentro da história das amadas animações da companhia.
 
A exposição oferece a possibilidade de audiodescrição do evento e outras experiências por meio do aplicativo Mundo Pixar, disponível para Android e iOS.
 
A exposição “Mundo Pixar” tem custo por pessoa a partir de R$60, com valores diferenciados por horário e dia de visitação, com preços mais altos à noite e aos finais de semana. Além disso, existem pacotes especiais para grupos de visitantes. Para fazer uso do benefício da meia entrada, é necessário apresentar documentação comprovatória.
 
Confira informações de serviço da exposição, disponibilizados pela assessoria da Disney:
 
Local: Área externa do Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo – SP)
Data: 20 de julho a 23 de outubro
Horário de funcionamento:
Terça a quinta-feira: 10h às 20h50 (Entrada para o último circuito: 19h00)
Sexta, Sábado, Domingo e feriados: 10h às 22h50 (Entrada para o último circuito: 21h00)
Classificação: Livre (Crianças até 12 anos devem estar acompanhada por seus responsáveis)
Horário de funcionamento da bilheteria:
Terça a quinta-feira: 10h às 20h50
Sexta, Sábado, Domingo e feriados: 10h às 22h50
 
Fonte: Olhar Digital
Foto: Divulgação