‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’ ganha nova versão em comemoração aos 20 anos do filme

Compartilhar :  

Postado em: 18 / 08 / 2021 [10:39 am]

E os fãs do universo Harry Potter podem se preparar, porque lá vem mais magia por aí! A Warner Bros. Home Entertainment anunciou na terça-feira (17) a chegada de uma nova versão do filme ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’, de 2001, primeiro longa da franquia e que está completando 20 anos desde o lançamento.
 
A nova versão será em “Filme Modo Mágico”, uma maneira mais dinâmica de produção que aproxima os fãs permitindo que eles descubram segredos de filmagem, encantamentos, feitiços, criaturas, artefatos mágicos, curiosidades e muito mais.
 
Quase como um making of, a produção também incluirá comentários do diretor Chris Columbus, oferecendo uma visão sincera e divertida da produção do primeiro filme, cenas excluídas, quiz testando seu conhecimento sobre alguns tópicos do filme e muitos outros conteúdos.
 
O novo formato entra para a imensa lista de conteúdos e produções do universo Harry Potter, também conhecido como Wizarding World, uma franquia de filmes de fantasia baseado na série de romances do jovem bruxo, escritas por J. K. Rowling. Dentro deste universo ficcional também estão as sequências de ‘Animais Fantásticos’, uma peça teatral premiada – ‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada’ – e até os parques temáticos da Universal.
 
O nova versão foi lançada na terça-feira (17) nas plataformas digitais Apple+, Google Play e Microsoft Play no valor de R$ 34,90. Em breve chegará também a versão em Blu Ray.
 
De acordo com a sinopse do filme, a história permanece sem alterações ou surpresas – o que é um alívio para o fã raiz – contando de forma tradicional, porém com mais envolvimento, a trajetória do menino órfão que descobre ser filho de dois bruxos e é convidado a desenvolver seus dons na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, onde descobre que está destinado a grandes coisas e enfrentará o mais temido bruxo das trevas, Lord Voldermort.
 
Fonte: Olhar Digital
Foto: Divulgação