“Elemental”: novo filme da Pixar ganha data de lançamento e 1° arte promocional

Compartilhar :  

Postado em: 17 / 05 / 2022 [11:37 am]

A Disney anunciou o nome e a data de lançamento de seu próximo filme dos estúdios da Pixar, subsidiária da empresa. De acordo com o comunicado, “Elemental” será uma animação que dará vida aos elementos da natureza (fogo, água, terra e ar) e deve chegar às telas de cinema em 16 de junho de 2023. 
 
O longa-metragem é a 27° animação do estúdio e será dirigido por Peter Sohn, de “O Bom Dinossauro”. Denise Ream, de “Carros 2”, atuará como produtora. “Elemental” seguirá a dupla Ember e Wade em um mundo onde os quatro elementos estão vivos, tem sentimentos e vivem lado a lado – tendo que lidar com suas diferenças ao mesmo tempo em que descobrem coisas em comum.
 
Segundo Sohn, o filme é baseado em sua infância em Nova York. “Meus pais emigraram da Coréia no início dos anos 1970 e construíram uma mercearia movimentada no Bronx .Estávamos entre muitas famílias que se aventuraram em uma nova terra com esperanças e sonhos – todos nós misturados em uma grande saladeira de culturas, idiomas e lindos bairros. Foi isso que me levou a Elemental”, explicou o diretor. 
 
Fonte: Olhar Digital
Foto: Divulgação Disney