"Diana: O Musical" ganha trailer da Netflix

Compartilhar :  

Postado em: 10 / 09 / 2021 [10:36 am]

A Netflix divulgou o pôster e o trailer de "Diana: O Musical", filmagem da peça musical sobre a princesa Diana, que está em desenvolvimento para a Broadway. O espetáculo irá estrear na Netflix antes da abertura planejada para Nova York em novembro.
 
"Diana: O Musical" foi um dos primeiros musicais da Broadway a anunciar sua estreia após o fechamento por mais de um ano dos teatros de Nova York devido à pandemia de coronavírus. Mas o público poderá ver a peça bem antes disso, graças a um acordo para sua exibição antecipada na Netflix no dia 1ª de outubro.
 
Será a primeira vez que uma peça irá estrear primeiro no streaming, antes de poder ser vista pelo público num palco.
 
A apresentação da Netflix foi gravada em 2020 com o elenco.
 
Na produção, a atriz Jeanna de Waal (que apareceu em dois episódios de "Punho de Ferro") interpreta a princesa Diana, enquanto a veterana Judy Kaye (vencedora de dois Tonys, o Oscar do teatro americano) vive a rainha Elizabeth II.
 
A iniciativa da Netflix acontece após a plataforma Disney+ (Disney Plus) exibir uma gravação de "Hamilton", o espetáculo mais bem-sucedido da Broadway nos últimos anos, também feita sem público e à portas fechadas. Mas o musical de Lin-Manuel Miranda já estava em cartaz desde 2015.
 
 
Fonte: Terra/Pipoca Moderna
Foto: Divulgação