São Paulo “Como é que se diz Eu te Amo - Ao som de Legião Urbana” estreia em São Paulo

Postado por : Admin

Informações

O musical “Como é que se diz Eu te Amo - Ao som de Legião Urbana” estreia em 3 de abril em São Paulo, no Teatro Itália Bandeirantes. A temporada ficará em cartaz até 24 de abril, sempre às quartas-feiras, às 20h. A trilha sonora é composta por grandes sucessos da banda Legião Urbana, que também inspirou a criação dos personagens da peça.
 
A história é ambientada em uma cidade pequena no interior, onde o jovem Daniel e sua turma vivenciam os últimos meses do ensino médio. Enquanto isso, começam a descobrir o amor em diversas formas e tamanhos, e que crescer é uma tarefa difícil.
 
Os dilemas da adolescência e as dificuldades da vida adulta são revelados ao longo da trajetória de vida das personagens, que encontram em suas amizades força para seguir em frente.
 
A peça, que desde 2016 já emocionou mais de 7 mil pessoas em suas passagens por Belém (PA), Macapá (AP) e São Paulo (SP), tem nesta temporada a direção geral de Rafael Pucca, direção musical e arranjos originais de Gui Leal, direção coreográfica e de movimento de Zuba Janaína e produção assinada pela Tomate Produções.
 
SERVIÇO: 
Como é que se diz Eu Te Amo – Ao som de Legião Urbana
Data: Curta temporada - De 03/04/2024 a 27/04/2024
Horários:  Quartas-feiras às 20h00
Duração: 2h30min (com intervalo de 15min)
Gênero: Musical
Classificação: 14 anos
Local: Teatro Itália Bandeirantes
End: Av. Ipiranga, 344 - República, São Paulo
Abertura da casa: 1h antes do início do evento
Ingressos: R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia-entrada)
Vendas online: Sympla

Data da publicação: 15/03/2024
Desconto: 0.00%
Informações de contato:
,
contato@guiadoator.com.br
11 2645 0746