"Cobra Kai", "WandaVision", "Batwoman" e mais: as estreias de janeiro nos streamings

Compartilhar :  

Postado em: 04 / 01 / 2021 [01:23 am]

 
Para os amantes de super-heróis, o mês de janeiro será um prato cheio. Conforme o calendário divulgado pelas plataformas de streaming, o primeiro mês de 2021 vai render boas horas em frente à telinha, com as estreias de WandaVision, no Disney+, e da segunda temporada de Batwoman, na HBO.
 
Além disso, a última temporada de Supernatural vai chegar logo no primeiro dia de janeiro na Amazon Prime Video, trazendo fortes emoções para seu público já cativo. A Netflix, por outro lado, aposta em outras novidades: trará, ao longo do mês, a terceira temporada de Cobra Kai, a segunda temporada de Expresso do Amanhã e os lançamentos de Lupin e Night Stalker: Tortura e Terror.
 
A Globoplay, por sua vez, aposta em conteúdos exclusivos. A grande surpresa da plataforma será a estreia de Por que as Mulheres Matam, onde três mulheres vivem na mesma casa em décadas diferentes e precisam lidar com infidelidade e traições nos seus casamentos. 
 
1 de janeiro
Cobra Kai - Temporada 3
Onde: Netflix
Um grande sucesso, Cobra Kai se passa 34 anos após os acontecimentos do primeiro Karate Kid (1984), com enfoque no antagonista do primeiro filme, Johnny Lawrence (William Zabka). Na nova temporada, a trama começa logo após a violenta briga entre Lawrence e Daniel Larusso. 
 
Supernatural - Temporada 15
Onde: Amazon Prime Video
A trama de Supernatural conta a história dos irmãos Winchester. O pai da família, John, passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram sua esposa, Mary, destruindo qualquer ser maligno que cruzasse seu caminho. Enquanto Sam tentava escapar do seu próprio passado, Dean sempre quis seguir os passos de John. Apesar dos desejos distintos, intempéries no caminho obrigam os dois a unirem-se para combater eventos paranormais.
 
7 de janeiro
Pieces of a Woman
Onde: Netflix
Com Vanessa Kirby e Shia LaBeouf no elenco, Pieces of a Woman traz a história de Martha, uma mulher emocionalmente destruída, isolada do parceiro e da família por um profundo luto após o triste resultado de um parto em casa. Ao mesmo tempo que tem de lidar com a dor, ela precisa trabalhar em seus turbulentos relacionamentos e enfrentar no tribunal sua parteira.
 
8 de janeiro
Lupin - Temporada 1
Onde: Netflix
Lupin conta a história do agente de limpeza do Museu do Louvre Assane Diop. Inspirado pelas aventuras de Arsène Lupin, o Ladrão de Casaca — personagem criado pelo francês Maurice Leblanc — ele passa a buscar vingança por seu pai, vítima de injustiça cometida por uma família milionária. 
 
11 de janeiro
A Peste - Temporada 1
Onde: HBO
Nesta trama ambientada na Sevilha na segunda metade do século XVI, o ex-soldado Mateo retorna à cidade para resgatar o filho de um amigo falecido. Acusado de imprimir livros proibidos, ele havia fugido do local para escapar da sentença imposta pela Inquisição. Antes de partir, Mateo é preso por oficiais do Grande Inquisidor, que promete poupar sua vida se ele resolver uma série de homicídios. 
 
13 de janeiro
Night Stalker: Tortura e Terror
Onde: Netflix
A minissérie de seis episódios conta a história de um dos mais notórios casos de serial killer dos Estados Unidos. Em Los Angeles, 1985, a cidade passou a ter uma série de assassinatos e crimes sexuais. Night Stalker: Tortura e Terror mostra, a partir de entrevistas e imagens de arquivo, todo o processo de captura e o julgamento.
 
15 de janeiro
WandaVision – Temporada 1 
Onde: Disney+
A mais nova série da Marvel Studios acompanha a vida de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e o Visão (Paul Bettany), que têm uma vida perfeita no subúrbio. Sem indicar exatamente o que há de errado, a sinopse da trama aponta apenas que os dois começam a suspeitar que "nem tudo é o que parece", dando indícios que a realidade dela pode estar distorcida. 
 
18 de janeiro
Chocolate com Pimenta
Onde: Globoplay
O folhetim exibido pela Globo em 2003 ficará disponível no streaming. A trama se passa na fictícia cidade de Ventura em 1920, local onde a economia gira em torno da fábrica de chocolates Bombom. A personagem principal é Ana Francisca (Mariana Ximenes), uma garota que, após perder seu pai, vai morar no município com uma parte da família que não conhece.
 
22 de janeiro
Agora Muppets - Temporada 1
Onde: Disney+
Os Muppets retornam à telinha em uma série que trata de diferentes segmentos, interligados pelo enquadramento de Scooter. Com diversos quadros, a obra deve falar sobre culinária e ciência, além de ter um game show e fazer entrevistas com celebridades. 
 
24 de janeiro
Euphoria - Episódio especial
Onde: HBO
O segundo e último episódio especial de Euphoria será ambientado entre a primeira e segunda temporada do seriado. Nomeado Part Two: Jules, ele segue a personagem no feriado de Natal, quando ela pensa sobre o que aconteceu durante o ano. 
 
26 de janeiro
Expresso do Amanhã - Temporada 2
Onde: Netflix
Um experimento para impedir o aquecimento global falha, fazendo com que a Terra passe por uma nova era do gelo. Os últimos sobreviventes vivem em um enorme trem, chamado Snowpiercer, que está em constante movimento. Os mais pobres vivem em péssimas condições, até que um deles decide mudar essa situação, descobrindo os segredos do maquinário. 
 
29 de janeiro
Batwoman - Temporada 2
Onde: HBO
A série se passa três anos após o desaparecimento de Bruce Wayne. A prima do Batman, Kate Kanya, decide usar suas habilidades de combate para batalhar contra o crime em Gotham City, tornando-se a Batwoman.
 
Clouds
Onde: Disney+
Filme original da Disney+, Clouds é baseado no livro Fly a Little Higher, de Laura Sobiech. A trama acompanha Zach Sobiech (Fin Argus), um adolescente que é diagnosticado com um tipo raro de câncer no osso. Apesar disso, ele busca uma maneira de inspirar outras pessoas, enquanto luta por sua própria vida. 
 
Sem data
Por Que As Mulheres Matam
Onde: Globoplay
Série exclusiva de drama e mistério, Por que as Mulheres Matam retrata a vida de três mulheres vivendo em épocas diferentes: uma dona de casa nos anos 60, uma socialite nos anos 80 e uma advogada em 2018. Vivendo na mesma casa (cada uma em sua época), precisam lidar com infidelidade nos seus casamentos.
 
Fonte: GZVTV
Foto: Divulgação