"American Horror Stories" é renovada para 2ª temporada

Compartilhar :  

Postado em: 16 / 08 / 2021 [09:54 am]

O canal pago FX anunciou a renovação de "American Horror Stories" para sua 2ª temporada, com estreia marcada para 2022.
 
A renovação foi confirmada a poucos dias do final da 1ª temporada, que exibe seu último episódio em 19 de agosto na plataforma americana Hulu.
 
De acordo com o canal, a atração foi o lançamento de maior sucesso de qualquer série da FX na Hulu até o momento.
 
Spin-off de "American Horror Story" criada pelos mesmos idealizadores da série original, Ryan Murphy e Brad Falchuck, "American Horror Stories" é uma série de antologia semanal que apresenta uma história de terror diferente a cada um ou dois episódios. O detalhe é que as tramas se passam no mesmo universo da atração principal, algumas delas revisitando personagens, locações e eventos da produção anterior.
 
Com um elenco numeroso graças à variedade de histórias, a 1ª temporada foi estrelada por Rhenzy Feliz, Virginia Gardner (ambos de "Fugitivos da Marvel"), Paris Jackson (filha de Michael Jackson), Danny Trejo (o "Machete"), Matthew Bomer ("Patrulha do Destino"), John Carroll Lynch ("Os 7 de Chicago"), Kevin McHale ("Glee"), Charles Melton ("Riverdale"), Madison Bailey ("Outer Banks"), Nico Greetham ("A Festa de Formatura"), Dyllón Burnside ("Pose"), Sierra McCormick ("A Vastidão da Noite"), Belissa Escobedo ("A Bela e o Padeiro"), Kyle Red Silvestein ("Yellowstone"), a top model Kaia Gerber ("Cidades Irmãs"), o cantor Gavin Creel ("O Maravilhoso Mundo de Disney") e a estreante Ashley Martin Carter.
 
Ainda inédita no Brasil, a nova série só deve chegar por aqui com o lançamento da plataforma Star+ (Star Plus), a "Hulu brasileira", em 31 de agosto.
 
Fonte: Terra/Pipoca Moderna
Foto: Divulgação