Will Smith anuncia seu sucessor no remake de ‘Um Maluco no Pedaço’

Compartilhar :  

Postado em: 02 / 09 / 2021 [10:46 am]

Bel-Air terá um novo príncipe em breve. Mesmo ainda sem sentar-se no trono, o dono do título já foi coroado. O ator Will Smith, que interpretou um personagem de mesmo nome na versão original de ‘Um Maluco no Pedaço’, ou ‘The Fresh Prince of Bel-Air’ para quem não assistiu no SBT, anunciou seu substituto no reboot da série.
 
Will surpreendeu o novato Jabari Banks na terça-feira (31), em uma chamada de vídeo. Foi ele quem deu a notícia ao jovem ator de que vai assumir o papel que interpretou entre 1990 e 1996 na série exibida originalmente pelo canal norte-americano NBC.
 
O reboot da série será realizado pelo streaming do canal, a plataforma Peacock. No canal do serviço foi postado o vídeo com o anúncio de Will Smith para Jabari Banks. A publicação começa com o jovem ator em quadro, dizendo que “em 10 segundos a vida dele vai mudar”.
 
Em seguida, é explicado que Banks fez o teste para interpretar Will na nova série e que ele não esperava a surpresa. Então, Will Smith aparece na chamada com o novo ator, que leva um susto. “É um grande prazer conhecê-lo, estar com você e, do fundo do meu coração, quero lhe dar os parabéns. Você conseguiu o papel de Will em ‘Bel-Air'”, conta o veterano.
 
 
Jabari Banks garante estar pronto para interpretar o personagem e conta como decidiu tentar o trabalho. “Meu pai me enviou uma notícia sobre (a série) e disse que eu deveria fazer. Falei para ele que não é assim que testes funcionam. ‘Não posso simplesmente chegar lá e dizer eu quero fazer'”, relembrou.
 
Dois meses depois, a agência o ligou. O novato ainda revelou ser um grande fã de ‘Um Maluco no Pedaço’. No ensino médio, ele fez com que os amigos se vestissem como os personagens do programa que teve seis temporadas e somou 148 episódios.
 
“Você tem um caminho fantástico na sua frente. Estou ansioso para ser um trunfo para você neste processo, à medida que constrói sua vida e sua carreira”, completou o Will original. O novo Will agradeceu. “Você não sabe… na verdade, você provavelmente sabe como essa série impactou minha vida”, disse Jabari.
 
O reboot de ‘Um Maluco no Pedaço’ será o primeiro papel de Jabari Banks na televisão. Assim como o Will Smith de verdade e o personagem da série, ele é da Filadélfia. O ator se formou na universidade de artes do local no ano passado, além de jogar basquete, compor, cantar e fazer rap. Soa familiar?
 
O reboot do Peacock foi inspirado em um vídeo viral feito por um fã, Morgan Cooper, em 2019, que reinventa a comédia como um drama moderno. Ele foi contratado para o novo projeto, produzido por Will e Jada Pinkett Smith pela Westbrook Studios e Universal Television.
 
É possível assistir a todos os episódios das seis temporadas da série na plataforma de streaming HBO Max. Além dos antigos episódios, a reunião com os integrantes do elenco também está disponível no serviço da Warnermedia.
 
Fonte: Olhar Digital
Foto: Reprodução