Temporada carioca do musical "Peter Pan" terá oficina de capacitação para jovens

Compartilhar :  

Postado em: 27 / 12 / 2018 [12:57 pm]

 
 
A produtora Touché Entretenimento selecionará 22 jovens integrantes de ONGs e escolas de teatro para integrar a equipe técnica da temporada carioca de “Peter Pan  – O Musical da Broadway“, que chega à cidade em 2019. O projeto de capacitação será viabilizado a partir de uma parceria da produtora com a Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro. O anúncio foi feito nesta semana, durante uma leitura do texto da peça que contou com a participação de Mateus Ribeiro, protagonista do musical e José Possi Neto, diretor do espetáculo. Também foi divulgado que haverá um anúncio de audições para a temporada carioca, a ser realizada na Cidade das Artes, Zona Oeste da capital.
 
Para a temporada do Rio de Janeiro, prevista para os meses de maio/junho, outros nomes também foram anunciados outros nomes no elenco. Mouhamed Harfouch será o vilão Capitão Gancho, papel que em São Paulo ficou nas mãos de Daniel Boaventura. Já o veterano Tadeu Aguiar será Smee, auxiliar direto do pirata, que ganhou vida na interpretação de Pedro Navarro.
 
“Peter Pan” é um musical original da Broadway inspirado no texto de J. M Barrie, que narra as aventuras de um garoto que não deseja crescer e foge para a “Terra do Nunca”. Líder do bando de “Meninos Perdidos”,  Peter é auxiliado pela fada Sininho. Neste mundo mágico, além de se divertir durante todo o dia, os garotos precisam lidar com o Capitão Gancho e seus piratas, que desejar dar cabo de Peter Pan. A situação muda quando as crianças da família Darling – Wendy, Jonh e Michael chegam à Terra do Nunca.
 
O musical estreou originalmente no Brasil em março de 2018 no Teatro Alfa.
 
Fonte: A Broadway É Aqui!