T4F anuncia fechamento do UnimedHall (antigo Credicard Hall)

Compartilhar :  

Postado em: 01 / 04 / 2021 [11:16 am]

 
 
Depois do Metropolitan (KM de Vantagens Hall) no Rio de Janeiro, a produtora Time For Fun (T4F) anunciou também o fechamento do UnimedHall (antigo Credicard Hall) em São Paulo. O comunicado foi divulgado nesta quarta (31/3), em reflexo da crise no segmento do entretenimento ao vivo, causada pela pandemia do coronavírus.
 
A casa de shows paulista existia desde 1999 e foi palco de grandes nomes nacionais e internacionais. BTS, Avril Lavigne, Backstreet Boys, Demi Lovato, Bob Dylan, Ringo Starr, Jonas Brothers, Red Hot Chili Peppers, Alanis Morissette, Maná, Paramore e Kylie Minogue foram alguns dos que fizeram shows por lá.
 
“Em uma sinergia entre casa, público e artista, vimos os sonhos de milhares de fãs se tornarem reais. Do rock ao sertanejo, do pagode à bossa nova, ao longo desses 23 anos de existência, mais de 3.500 apresentações de diferentes gêneros fizeram nossa história. Você deve estar entre os 12 milhões de amantes da música que passaram por aqui, sua presença foi parte essencial de tudo isso. Hoje, este lindo capítulo chega ao fim. Fecham-se as cortinas de mais um palco no país, mas com a certeza de que marcamos época e passamos a fazer parte de muitas histórias – não só da música, mas da cidade, do país e da vida de cada pessoa que esteve ali”, diz o comunicado.
 
Sem previsão de shows em segurança no Brasil
Com a vacinação vagarosa contra a Covid-19, o Brasil fica para trás no combate ao coronavírus. O setor de shows ao vivo – que invariavelmente aglomera pessoas – não tem previsão de retomada no país. O que aconteceu até agora foram tentativas pontuais de movimentar o mercado, com práticas com público reduzido, como shows em formato drive-thru, em cercadinhos, ou capacidade reduzida em teatros.
 
Fonte: Portal Popline
Foto: Divulgação