Sucesso em mais de 40 países, Cidade Invisível terá 2ª temporada na Netflix

Compartilhar :  

Postado em: 03 / 03 / 2021 [01:09 am]

 
 
A Netflix confirmou de maneira exclusiva ao Notícias da TV que Cidade Invisível, série nacional da plataforma estrelada por Marco Pigossi, foi renovada para a segunda temporada. A produção foi sucesso de público e crítica e chegou a ficar na lista do top 10 das atrações mais vistas do serviço em mais de 40 países.
 
Na trama, Eric (Pigossi) é um policial ambiental que sofre pela morte da mulher em um incêndio cercado de mistérios. Desde então, ele passa a criar a filha sozinho e busca o culpado pelo crime que vitimou a companheira.
 
O protagonista passa a viver entre a realidade e um mundo invisível habitado por seres fantásticos, depois de encontrar um boto-cor-de-rosa em uma praia do Rio de Janeiro. Ele, então, percebe que nem tudo é como parece ser.
 
Com sete episódios, a primeira temporada de Cidade Invisível explorou as lendas do folclore brasileiro e apresentou criaturas como a Cuca, Saci, sereias e o Curupira.
 
Também estão no elenco Alessandra Negrini, Jessica Córes, Fábio Lago, Wesley Guimarães, Manu Dieguez, José Dumont, Victor Sparapane e Áurea Maranhão.
 
Carlos Saldanha, diretor brasileiro indicado ao Oscar e conhecido pelas franquias animadas A Era do Gelo e Rio, é a mente criativa por trás da série da Netflix.
 
"É uma alegria enorme ver um produto nosso, do Brasil, chegar a tantas partes do mundo e agradar a tantas pessoas. Foi o meu primeiro projeto 100% brasileiro, com a Prodigo Films, e eu não poderia poderia estar mais feliz com a oportunidade de seguir contando essa história. Recebi muitos comentários, li bastante sobre o que as pessoas desejam para a continuação, e estou levando tudo em consideração para para trazer ao público uma sequência bacana", disse Saldanha em nota oficial.
 
Na próxima temporada, o diretor pretende deixar o Rio de Janeiro, explorar outra região do país e apresentar ao público novos personagens folclóricos (mais atores entrarão para o elenco; nomes ainda não foram confirmados).
 
Fonte: Uol
Foto: Divulgação