Série The Last of Us ganha 1ª imagem oficial

Compartilhar :  

Postado em: 27 / 09 / 2021 [11:14 am]

A primeira imagem oficial de The Last of Us, adaptação da HBO para o famoso videogame, foi liberada na noite de ontem (26) pelo astro Pedro Pascal, em suas redes sociais.
 
Na imagem, Pascal aparece como Joel, protagonista da história, ao lado de Bella Ramsey (sua colega de Game of Thrones) como Ellie. Fotografados por trás, os dois aparecem em um descampado, olhando para um avião acidentado.
 
As filmagens da primeira temporada de The Last of Us estão acontecendo desde o mês passado, no Canadá. Recentemente, uma foto do set foi liberada pelo ator Gabriel Luna, que vai viver o irmão de Joel na série.
 
A série The Last Of Us se passa 20 anos após a quase extinção da humanidade. É quando Joel é contratado para levar Ellie para fora de uma zona de quarentena - o que deveria ser um simples trabalho para ele se torna uma jornada brutal pelos Estados Unidos, onde ambos dependem um do outro para sobreviver.
 
O elenco ainda inclui Murray Bartlett (The White Lotus) e Anna Torv (Fringe), além de vários dos atores que já trabalharam no jogo, como Merle Dandridge (Marlene), Jeffrey Pierce (Tommy) e Nico Parker (Sarah). A nova produção ainda não tem data de estreia definida.
 
Fonte: Omelete
Foto: Divulgação/HBO