Só em 2021: "WandaVision" e reunião do elenco de "Friends" ficam para o ano que vem

Compartilhar :  

Postado em: 13 / 11 / 2020 [08:26 am]

 
A série de televisão "WandaVision" da Marvel Studios estreará no serviço de streaming Disney+ no dia 15 de janeiro, e não em dezembro, anunciou a Walt Disney Co nesta quinta-feira.
 
"WandaVision" é uma das séries de grande destaque com que a Disney está contando para atrair mais clientes para o Disney+, plataforma de streaming.
 
A série de seis horas é a primeira criada pela Marvel Studios especificamente para o Disney+. Ela tem Elizabeth Olsen no papel da Feiticeira Escarlate e Paul Bettany como Visão, dois personagens que já apareceram nos cinemas na franquia de grande sucesso "Vingadores".
 
Em agosto, a Disney anunciou que o Disney+, um concorrente da Netflix, já tinha mais de 60 milhões de assinantes. Entre os outros programas futuros do Disney+ estão um especial de fim de ano "Star Wars" Lego e o filme da Pixar "Soul", que será lançado no dia 25 de dezembro.
 
Já a reunião do elenco de Friends, que aconteceria em 2020 e foi adiada por causa da pandemia do novo coronavírus, vai acontecer em março de 2021, segundo Matthew Perry, intérprete do personagem Chandler.
 
"A reunião de Friends está sendo reagendada para o começo de março. Parece que vamos ter um ano cheio. E é assim que eu gosto", escreveu o ator no Twitter nesta quinta-feira (12) .
 
A agência Reuters informou em maio de 2020 que Robert Greenblatt, diretor da WarnerMedia Entertainment, avaliou que valeria a pena esperar até que o programa em edição única e sem roteiro pudesse ser filmado da maneira tradicional.
 
A reunião, sonhada pelos fãs por anos, seria uma das atrações de lançamento da HBO Max, mas a pandemia do novo coronavírus paralisou as produções em Hollywood antes que o especial pudesse ser gravado.
 
A reunião, sonhada pelos fãs por anos, seria uma das atrações de lançamento da HBO Max, mas a pandemia do novo coronavírus paralisou as produções em Hollywood antes que o especial pudesse ser gravado.
 
Fonte: G1
Fotos: Divulgação:
Matérias originais: 1 e 2