Robert Pattinson não quer fama no nível de “Crepúsculo” para novo filme do Batman

Compartilhar :  

Postado em: 02 / 12 / 2019 [01:15 am]

Todo mundo se lembra que na época da saga “Crepúsculo“, Robert Pattinson tornou-se uma das pessoas mais famosas do mundo naquele momento. As revistas de fofoca ficaram atrás de notícias sobre ele incansavelmente e milhares de rumores sobre o ator eram publicados.
 
O artista será o responsável por dar vida ao Batman na nova adaptação cinematográfica sobre o personagem, “The Batman”. Mas, agora, já mais velho, o astro refletiu em uma prévia de entrevista para o Today e garante não querer mais fama no nível que teve com a saga dos vampiros.
 
“Há uma parte de mim que acredita que não seria possível ser igual a ‘Crepúsculo’ porque foi tão inesperado. E agora eu estou meio…Espero que não seja igual, com pessoas me esperando fora da minha casa. Eu acho que eu estou meio chato pra isso”
 
Ainda não se sabe muita coisa sobre a produção. Até o momento, temos Pattinson confirmado para o papel principal e também sabemos que Zoë Kravitz irá interpretar a Mulher-Gato. Rumores fortes indicam que Colin Farrell dê vida ao icônico vilão Pinguim – e já até ganhou a aprovação de Danny DeVito.
 
“The Batman” deve estrear nos cinemas em junho de 2021.
 
Fonte: Papel Pop