logoAssista aos Programas da TV Guia do Ator!

Publicidade e sugestão de pautas: contato@guiadoator.com.br



Curta, Comente, +1 e Twitte essa matéria..


Warning: Parameter 3 to mb_videobot() expected to be a reference, value given in /home/guiadoat/public_html/libraries/joomla/event/dispatcher.php on line 136

Warning: Parameter 1 to plgContentLoginToRead::onAfterDisplayTitle() expected to be a reference, value given in /home/guiadoat/public_html/libraries/joomla/event/event.php on line 67

Novo filme de Sofia Coppola retrata bastidores de Hollywood

E-mail Imprimir PDF
Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 

sofiacoppolaO mais recente filme de Sofia Coppola mostra os bastidores de Hollywood através da vida de um grande astro de cinema -- hotéis de cinco estrelas, Ferraris, idolatria e conquistas sexuais, mas também a solidão, a exaustiva atenção da mídia e o tédio

"Somewhere" é uma mistura de comédia e análise de uma crise pessoal de um homem, Johnny Marco, interpretado por Stephen Dorff, que ao final é forçado a encarar a questão: que rumo está tomando sua vida tão invejada?

A filha do diretor Francis Ford Coppola e vencedora de um Oscar de melhor roteiro por "Encontros e Desencontros", estava presente no Festival de Veneza nesta sexta-feira, num dia chuvoso, para a estreia mundial de seu novo filme.

Assim como "Encontros e Desencontros", grande parte da história se passa em um hotel -- dessa vez, o Chateau Mormont, em Los Angeles, muito frequentado por celebridades de Hollywood, onde Marco passa a morar depois do fim de seu casamento.

"Nós passamos muito tempo saindo, vivendo nos hotéis quando meu pai estava filmando, então, eu sempre acho que quando você está morando em um hotel é como se fosse um mundo em si", disse Coppola, 39, depois que seu filme foi aplaudido na pré-exibição para a imprensa.

"Eu gosto de hotéis para o cenário. São um lugar inconstante. Muitos personagens que me interessam estão em um momento de transição e parece adequado que eles estejam em um cenário inconstante."

Coppola acrescentou que queria "contar uma história do ponto de vista de um cara, algo sobre a vida emocional de homens que são diferentes de mim."

Para ler na íntegra, clique aqui.

Foto por: Vincenzo Pinto/AFP

Fonte: Folha OnLine

MIKE COLLETT-WHITE
DA REUTERS, EM VENEZA

Guia do Ator - www.guiadoator.com.br

Artigos Relacionados:

Comentários  

 
0 #3 leidileidiane ferraz 27/01/2012 01:48
Nossa seria um sonho realizado em minha vida ,, ser uma atriz.. por favorr realizaa esse sonhoo...
Citação
 
 
0 #2 eu quero ser atriz 23/09/2011 02:59
ooi por favor me ajude quero muito ser atriz me chame meu sonho
Citação
 
 
+1 #1 RE: Novo filme de Sofia Coppola retrata bastidores de Hollywood 13/10/2010 14:24
sou apaixonada por atuaçao meu sonho e ser uma atriz de hoollywood por favor me ajudem so preciso de uma oportunidade se virem esse recado me mandem uma resposta o mais rapido possivel por favor me ajudem.
Citação
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

O Guia


Warning: Parameter 1 to modMainMenuHelper::buildXML() expected to be a reference, value given in /home/guiadoat/public_html/libraries/joomla/cache/handler/callback.php on line 99

Siga-nos

Adicione o Guia do Ator no Orkut Feed Siga o Guia do Ator no Twitter facebook_64x64

Usuarios On-line

Nós temos 1486 visitantes e 20 membros online

Ultimos Comentarios

  • meu nome é Mônica da silva siqueira eu tenho 14 anos eu moro... Leia Mais
    07.02.12 05:05
    Por Mônica de siqueira
  • Ola meu nome é Daise Silva Matutino, tenho 14 anos. Bem eu g... Leia Mais
    06.02.12 21:48
    Por Daise Silva
  • fiquem cientes que o senhor José Roberto não tem educação Leia Mais
    06.02.12 20:01
    Por Ariele Ramos de Souza
  • Ola, Mandei um e-mail para 'contato@teatrov ivamoema.com.br'... Leia Mais
    06.02.12 12:41
    Por Marcelo Magalhães de Sales
  • fica um pouco difícil com tantas pessoas desejando a mesma c... Leia Mais
    06.02.12 12:35
    Por kamilla rezende

Dicas para Atores