Quadrinista Stan Lee, que morreu nessa segunda-feira, ainda pode aparecer em futuros filmes da Marvel

Compartilhar :  

Postado em: 13 / 11 / 2018 [01:17 am]

 
 
 
Ao que tudo indica, fãs de Stan Lee poderão matar a saudade do quadrinista em futuros filmes da Marvel Studios. Após a morte do quadrinista, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, reforçou um comentário que Lee fez em 2017 sobre gravações para filmes do estúdio.
 
Criador de super-heróis icônicos como Homem-Aranha, Thor, Hulk, X-Men, Pantera Negra, e tantos outros, Stan Lee morreu aos 95 anos nesta segunda-feira (12). Ele passou mal em sua casa em Los Angeles, nos EUA, e foi levado ao hospital, onde morreu. Ele sofria de pneumonia e de problemas nos olhos.
 
Ao longo da carreira, Lee já fez breves participações em alguns filmes de heróis criados por ele, como “Homem-aranha” (2002) e X-Men: O Filme (2000) e “Quarteto Fantástico” (2004). E em 2017 revelou à revista Variety que gravou uma série de novas participações para aparecerem em futuros filmes.
 
"Eu não vou dizer em qual especificamente, mas Stan sempre apreciou uma boa surpresa", reforçou Kevin Feige, sem revelar em qual filme o quadrinista deve aparecer.
 
Na entrevista, Kevin Feige ainda fez uma série de elogios a Lee. “Stan dominava a cultura pop. Ele tinha conhecimento dela e a amava”, destacou Kevin, que ainda ressaltou a humildade do quadrinista.
 
“Ele era sempre muito gentil com todos do estúdio e muito encorajador. Stan era muito humilde. Ele não era do tipo de pessoa que chega e nos diz como temos que ser, mas nos encorajava a seguir sua liderança”.
 
Fonte: G1