Investidores de projetos

  • Postado em 26 / 02 / 2014

    Azul Linhas Aéreas

    Encaminhe sua proposta detalhada pelo do e-mail faleconosco@voeazul.com.br. A proposta será direcionada ao setor responsável.

    Havendo possibilidade de atendimento, a Azul entrará em contato com orientações adicionais.

  • Postado em 10 / 02 / 2014

    Bauducco

    Encaminhar propostas e projetos ao e-mail marketing-propostas@bauducco.com.br. 

  • Postado em 28 / 01 / 2014

    Fini

    A Fini trabalha com peças e ações culturais que se enquadram no perfil da empresa e em seu público alvo.

    Os projetos podem ser encaminhados ao e-mail mariana.sacramoni@finiguloseimas.com.br para que a Fini avalie a possibilidade. 
     

  • Postado em 28 / 01 / 2014

    P&G

    A P&G costuma associar-se a projetos que estejam alinhados com as estratégias definidas para suas marcas.
     
    Sendo assim, eles pedem que encaminhe sua proposta por escrito para Av. Maria Coelho Aguiar, nº 215 - Bloco E, 4º andar - Jd São Luiz, São Paulo. CEP 05805-000.
     
    Havendo interesse, será realizado um novo contato pela empresa.
     

  • Postado em 27 / 01 / 2014

    Nestlé

    A Nestlé, por meio das parcerias formadas com entidades, associações, escolas e empresas, a Nestlé realiza patrocínios e doações com foco nas temáticas Nutrição, Água e Desenvolvimento Rural.
     
    Em atendimento à Resolução 222/02 da Anvisa e à Portaria 2.051/01 do Ministério da Saúde, a Nestlé não faz doação de fórmulas infantis, leites em pó e alimentos para lactentes e crianças de primeira infância.
     
    Faça sua solicitação aqui. Este formulário destina-se às solicitações referentes aos seguintes assuntos: Marketing Institucional, Responsabilidade Social, Projetos Esportivos, Projetos Culturais (cinema, teatro, exposições, livros, etc.) e ligadas ao Poder Público (Governo). Sendo necessário o envio de material, encaminhe para Caixa Postal 21.100, CEP 04602-970, São Paulo – SP.
     

  • Postado em 27 / 01 / 2014

    Petrobras

    A Petrobras, através da Seleção Pública Petrobras Cultural, oferece à sociedade brasileira um programa de patrocínio a projetos culturais marcado pela consistência, abrangência e continuidade da sua proposta.
     
    Estruturado de forma a atingir todas as etapas da cadeia produtiva da economia da cultura, contempla iniciativas que vão desde a etapa de pré-produção até a do consumo final dos bens e serviços culturais, ativos intangíveis da economia nacional. Outro ponto de destaque é a sua articulação com as políticas públicas voltadas para o setor, com o propósito de unir forças no atendimento às demandas dos agentes culturais - artistas, produtores, fornecedores, pesquisadores e público fruidor.
     
    A inscrição é gratuita e efetuada exclusivamente pela Internet, mediante o preenchimento de formulário disponível neste site durante o período de inscrição.
     
    Fique sempre atento ao link ppc.petrobras.com.br e envie seu projeto!
     

  • Postado em 27 / 01 / 2014

    3M

    A 3M investe constantemente em projetos que apoiam a Cultura, o Esporte e o Social, de forma criativa e inovadora.
     
    Todos os projetos culturais devem seguir as políticas de investimento descritas aqui.
     
    Realizamos aportes através das Leis:
     
    - ProAc - Programa de Ação Cultural - Lei Estadual nº 12.268
    - Lei Federal de Incentivo a Cultura (Rouanet)- Lei federal nº 8313/91
    - Lei do Audiovisual (ANCINE) - Lei Federal nº 8685/93
     
    Os projetos incentivados devem ser cadastrados aqui ou enviados pelo e-mail patrocinio3m@elo3.com.br.
     
    Projetos não incentivados devem ser enviados para patrocinio@mmm.com.
     
    Informações: www.solutions.3m.com.br
     

  • Postado em 27 / 01 / 2014

    Aché

    O Aché recebe para análise projetos incentivados pelas leis Estadual PROAC (Programa de Ação Cultural) ou Federal Rouanet (Programa Nacional de Apoio à Cultura). 
     
    Se o projeto estiver de acordo com essa diretriz, clique em uma das opções abaixo para inscrevê-lo:
     
     
    Informações: www.ache.com.br
     

  • Postado em 27 / 01 / 2014

    Banco Volkswagen

    Condições para a participação:
    - O Candidato ao Patrocínio deverá ser o único responsável pela autoria do projeto inscrito e será responsável, inclusive judicialmente, no caso de qualquer questionamento que diga respeito às informações prestadas. 
    - Caberá, única e exclusivamente, ao Candidato a responsabilidade pela captação dos demais recursos necessários à concretização do projeto, caso o apoio financeiro incentivado que venha a ser dado, seja inferior ao valor total do orçamento.
    - Os projetos selecionados não deverão ser patrocinados por quaisquer concorrentes diretos ou indiretos das empresas que compõem o Grupo Volkswagen, com exceção dos casos de comprovado interesse de comunicação e relacionamento. 
    - A inscrição tem caráter de adesão do Candidato, de forma irrevogável, a todas as regras desta política.
     
    Processo de Inscrição
    Para envio de projetos incentivados à Volkswagen Serviços Financeiros, o Candidato deve acessar o site do Banco Volkswagen e enviar a proposta para o e-mail mkt-patrocinio@vwfs.com, juntamente com a documentação obrigatória anexa:
     
    - Cópia da publicação da aprovação do projeto no Diário Oficial da União ou do Município;
    - Currículo do proponente, contendo Contrato Social e Declaração autorizando a consulta aos órgãos de restrição a crédito e ao Banco Central do Brasil;
    - Documento oficial expedido pelo Ministério da Cultura, do Esporte ou pelo Fundo Municipal que demonstre o montante disponível para captação de recursos;
    - Os Candidatos deverão comprovar a aprovação do projeto selecionado, através do envio da publicação, na imprensa oficial, da aprovação do projeto selecionado e, caso tenha sido aprovado em exercícios anteriores e já tenha tido o seu prazo de captação original expirado, deverá apresentar cópia da publicação de aprovação da prorrogação do prazo de captação;
    - A Volkswagen Serviços Financeiros poderá, a qualquer momento, exigir comprovações das informações prestadas. Caso sejam encontradas inconsistências ou fraudes nas informações prestadas, o projeto poderá ser desclassificado. 
     
    Atenção: À Volkswagen Serviços Financeiros é garantido o direito de cancelar ou paralisar os processos de patrocínio relativos a projetos que se encontrem envolvidos em questionamentos legais relacionados à sua autoria e/ou o controle das pessoas jurídicas Candidatas.
     
    Prazo de envio: As propostas de patrocínio devem ser enviadas, no mínimo, 180 dias (6 meses) antes do início da realização do projeto, para que possam ser analisadas de forma completa.
     
    Informações:
    - 55 11 5582 5419
    - mkt-patrocinio@vwfs.com
    - www.bancovw.com.br
     
    Leia o regulamento completo aqui.
     

  • Postado em 05 / 09 / 2013

    Riachuelo

    A Riachuelo apóia como patrocinadora diversas produções teatrais, mas exclusivamente através do ProAC - Programa de Apoio a Cultura, uma lei de incentivo fiscal baseada no ICMS do Estado de São Paulo, que não contempla as produções realizadas em outros estados brasileiros.
     
    As solicitações de patrocínio são analisadas pelo setor responsável, após o envio da apresentação do projeto para o Fale Conosco pelo e-mail online@lojasriachuelo.com.br.

  • Postado em 23 / 08 / 2013

    Credicard

    Envie seu projeto para credicard.patrocinios@citi.com. 

  • Postado em 22 / 08 / 2013

    Avianca

    Primeiro baixe o formulário de requisição do patrocínio da empresa clicando aqui. Depois envie-o para patrocinios@avianca.com.br.

     

     

  • Postado em 22 / 08 / 2013

    Eurofarma

    Primeiramente, realize seu cadastro na empresa clicando aqui. Seu cadastro será avaliado pela área de Patrocínios & Eventos e, se for aprovado, você receberá um e-mail de confirmação.

    Mensalmente, será aberta a concorrência para o cadastro de projetos. Todos os produtores / captadores que tenham o cadastro aprovado receberão um e-mail automático do sistema, com login e senha para cadastro dos projetos.

    Para mais informações a respeito da política da empresa em relação a projetos culturais, clique aqui.

  • Postado em 22 / 08 / 2013

    Bradesco

    Primeiramente acesse o formulário de solicitação, clicando aqui

    Envie-o preenchido para o e-mail socioambiental@bradesco.com.br.

  • Postado em 22 / 08 / 2013

    Cielo

    Primeiro baixe o formulário de requisição do patrocínio da empresa clicando aqui. Envie-o para o e-mail investimentosocial@cielo.com.br, com o campo assunto o nome do projeto, com os seguintes documentos:

    - Apresentação com o descritivo do Projeto;

    - Custo Aprovado;

    - Período de Captação;

    - Planilha aprovada pelo ministério ou órgão público responsável;

    - Página com a Publicação do Diário Oficial da União contendo a aprovação do projeto (apenas para investimento em projetos por meio das Leis Rouanet, Audiovisual e de Incentivo ao Esporte);

    - Cópia do descritivo de projeto encaminhada ao Ministério do Esporte e da Cultura (apenas para investimento em projetos por meio das Leis Rouanet, Audiovisual e de Incentivo ao Esporte).

    Importante: O e-mail não pode ultrapassar 4 MB.

    Para mais informações a respeito da política da empresa em relação a projetos culturais, clique aqui.

  • Postado em 22 / 08 / 2013

    Vivo

    Primeiro baixe o formulário de requisição do patrocínio da empresa clicando aqui.

    Envie a requisição e apresentação do projeto, com no máximo 5 MB (os dois arquivos juntos) para patrocinios.br@telefonica.com.
     
    Para mais informações a respeito da política da empresa em relação a projetos culturais, clique aqui.

  • Postado em 22 / 08 / 2013

    Porto Seguro

    Primeiramente, acesse a política de patrocínio e apoio cultural da empresa, clicando aqui

    Caso seu projeto atenda os requisitos descritos no link acima, encaminhe o projeto para o e-mail saulo.haikal@portoseguro.com.br ou físico (impresso, CD e/ou DVD) para:
     
    A/C: Projetos Culturais - Porto Seguro
    Av. Angélica, 2.220 - Cj. 81 e 82 - Higienópolis
    São Paulo – SP
    CEP: 01228-100

  • Postado em 22 / 08 / 2013

    Colombo

    faleconosco@camisariacolombo.com.br / sac@grupocolombo.com.br

    (11) 3522-7661 - Atendimento de segunda à sexta (exceto feriados), das 10h às 18h

  • Postado em 23 / 06 / 2013

    Natura

    Para inscrever seu projeto, preencha o formulário online da empresa, clicando aqui

    A maior parte dos projetos é selecionada através do Programa Natura Musical, que tem a missão de identificar e destacar ações que representem a qualidade e diversidade da música no Brasil.

    O processo de seleção é realizado por meio de seleções públicas de projetos, em duas edições anuais: no primeiro semestre o Edital Nacional, para projetos aprovados na Lei Rouanet e do Audiovisual; no segundo semestre o Edital Regional Minas, para projetos de Minas Gerais, com incentivo via lei do ICMS.
     
    Para conhecer mais sobre o programa e consultar as informações sobre o edital, regulamento e projetos já selecionados acesse o site www.natura.net/patrocinio ou pelo portal do Natura Musical.
     

1