Produtor musical Arnaldo Saccomani morre aos 71 anos

Compartilhar :  

Postado em: 27 / 08 / 2020 [08:19 am]

 
 
 
Famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Arnaldo Saccomani. O produtor musical morreu na madrugada desta quinta-feira (27), aos 71 anos. Segundo a família, Saccomani sofria de insuficiência renal e diabetes e começou a fazer hemodiálise em julho do ano passado.
 
Arnaldo ficou mais conhecido pelo grande público ao se tornar jurado nas primeiras edições brasileiras do programa Ídolos.
 
O produtor musical Rick Bonadio e os cantores Flávio Venturini e Latino foram alguns dos que usaram as redes sociais para lamentar a morte de Saccomani.
 
Rick Bonadio, produtor musical
 
"É com uma profunda tristeza que dedico esse espaço ao grande amigo, mestre e pessoa que me deu as primeiras oportunidades e incentivos na minha carreira na música. Arnaldo Saccomani partiu agora a pouco. Sua querida filha Thais me avisou pois sabia da nossa relação de amizade e vida. O Arnaldo é um dos maiores produtores musicais desse país se não o maior. Talentoso, carismático e o rei dos comentários inesperados, mas profundamente pertinentes. Obrigado por todos os ensinamentos mestre Lindaço, te conheci por um equívoco do destino e graças a você pude fazer o que mais amo na vida. Descanse em paz."
 
Flávio Venturini, cantor
 
"Que triste, descanse em paz."
 
Latino, cantor
 
“Meu Deus ! Não acredito. Perdemos um grande mestre.”
 
Allan Rapp, diretor e radialista
 
"Quantas coisas aprendi com você meu amigo. Que notícia triste! Você vai e sua história na música permanecerá! Meus sentimentos a todos os familiares."
 
Fonte: G1