Onisciente: Nova série dos criadores de 3% anuncia o seu elenco

Compartilhar :  

Postado em: 07 / 03 / 2019 [01:00 am]

 
Onisciente, nova série original brasileira da Netflix, anunciou o seu elenco. Jonathan Haagensen (O Mecanismo, Cidade de Deus), Luana Tanaka (3%, Meu Amigo Hindu), Guilherme Prates (Motorrad, Tempo de Amar), Sandra Corveloni (Linha de Passe, A Glória e a Graça) e Marcello Airoldi (Linha de Passe, Flores Raras) integram o elenco do suspense futurista, que será protagonizado por Carla Salle (Os Dias Eram Assim, Malhação).
 
O roteiro é de Pedro Aguilera, criador de 3%.O programa é ambientado no futuro, onde cada cidadão é seguido constantemente por um pequeno e quase imperceptível drone. A máquina alimenta um supercomputador com dados, ao qual ninguém tem acesso. As taxas de criminalidade são quase zero, uma vez que os criminosos sabem com certeza que serão capturados. O Sistema Onisciente parece perfeito até que uma jovem chamada Nina descobre um assassinato, mas o crime não é relatado pelo Sistema. Agora, cabe a ela descobrir o que ele está tentando esconder.
 
A série tem produção da Boutique Filmes, que, junto de Aguilera, é responsável por 3%, primeira série original brasileira da Netflix. Onisciente terá 6 episódios e deve chegar à plataforma em 2020.
 
Fonte: Omelete