Gratuitos Oficina gratuita de formação de coro para mulheres (SP)

Postado por : Grupo Quilombo de Teatro
  • Tempo restante :

  • 0 Descontos Solicitados

  • Compartilhar :  

Informações

O grupo Quilombo convida mulheres para uma oficina de mergulho nos mares de Maria e Yemanjá, como continuação da pesquisa iniciada em 2014 para o espetáculo Pejí ti Iyámí - Altar de Minha Mãe. Ao longo do processo de criação, o espetáculo passou pelo Centro Cultural da Penha, Sesc Interlagos e, em 2016, estreou no Teatro Leopoldo Fróes em uma temporada de dois meses.  
A oficina é um convite de imersão para a pesquisa que visa a composição de um CORO DE MULHERES para o espetáculo. Uma vivência a partir das mitologias e discussões estudadas e realizadas nesses anos de processo, assim como um espaço para provocar novas criações e questionamentos a partir das duas entidades femininas e as questões de gênero que lhes permeiam.  
 
O ESPETÁCULO 
Pejí ti Iyámí – Altar de Minha Mãe é um espetáculo do Grupo Quilombo de Teatro que propõe uma vivência performativa sobre a construção social do feminino em relação a duas entidades: Iemanjá e Maria. A incidência de seus cultos em solo nacional e seus arquétipos são ponto de partida para a criação das atrizes na investigação da performatividade de gênero. As duas figuras religiosas são modelos para mulheres em diferentes contextos sociais, a busca da pesquisa é contribuir para ressignificar a fixação dessas formas identitárias. 

SERVIÇO 
Com Grupo Quilombo de Teatro 
Coordenação de Vinicius Alves  
Onde: Oficina MetaCultural – Avenida Treze de Maio, 120 – Bela Vista 
Quando: 06, 13, 20 e 27/05 (Sábados das 14h às 18h) 
Inscrições: Enviar e-mail com o assunto MAR DE MULHERES para quilombo.contato@gmail.com
 
 

Data da publicação: 20/04/2017
Preço: 0.00
Condição de pagamento: ---
Desconto: 0.00%
Informações de contato: Brasil
Sao Paulo, São Paulo
quilombo.contato@gmail.com
00 0000 0000