Netflix cancela a série "Samantha!" após duas temporadas

Compartilhar :  

Postado em: 09 / 03 / 2020 [12:47 pm]

Samantha!, série brasileira da Netflix estrelada por Emanuelle Araújo, não retornará para uma terceira temporada. A produção foi cancelada pela plataforma após baixa respostas de assinantes do streaming e de usuários nas redes sociais (via NaTelinha).
 
Outro fator que teria pesado na decisão da Netflix seria o retorno de Araújo às novelas. A atriz, que foi uma das coadjuvantes de Órfãos da Terra, da Rede Globo, teria pedido um afastamento temporário de Samantha! para se dedicar ao folhetim, exibido em 2019.
 
O cancelamento de Samantha! chega um dia depois da notícia do fim de Ninguém Tá Olhando, outra produção nacional da Netflix, encerrada após apenas uma temporada.
 
A trama de Samantha! acompanha uma ex-celebridade mirim dos anos 80, que atualmente se apega aos últimos vestígios de sua fama, com planos absurdos para voltar aos holofotes. Além disso, seu marido, ex-estrela do futebol, volta para casa depois de ficar mais de 10 anos na prisão.
 
Criada por Felipe Braga (Trash - A Esperança Vem do Lixo), a série de sete episódios tem no elenco Emanuelle Araújo como Samantha; Douglas Silva como seu marido, Dodói; e os estreantes Sabrina Nonato e Cauã Gonçalves como os filhos do casal.
 
As duas temporadas de Samantha! estão disponíveis na Netflix.
 
Fonte: Omelete