Meryl Streep, Ryan Reynolds e outros artistas fazem leitura de livro infantil em projeto beneficente

Compartilhar :  

Postado em: 19 / 05 / 2020 [01:27 am]

 
Nesta segunda-feira (18), foi anunciado um novo projeto da The Roald Dahl Story Company, empresa que cuida dos direitos autorais do escritor britânico Roald Dahl, autor de “A Fantástica Fábrica de Chocolate” (via Deadline). Em uma série de dez episódios, famosos farão leitura de “James and the Giant Peach” (James e o Pêssego Gigante, aqui no Brasil).
 
Comandada por Taika Waititi, o projeto beneficente trará pessoas como Ryan Reynolds, Cate Blanchett, Mindy Kaling, Lupita Nyong’o, Meryl Streep, Benedict Cumberbatch, Chris e Liam Hemsworth e Cara Delevingne.
 
Os episódios serão lançados no canal de YouTube da empresa e as doações beneficiarão a Roald Dahl’s Marvellous Children’s Charity, que ajuda no tratamento de muitas crianças doenças em todo Reino Unido, e a Partners In Health, uma organização luta contra a pandemia em algumas das comunidades mais vulneráveis ??do mundo.
 
Já aproveita pra se inscrever no canal Roald Dahl HQ e não perder os episódios que serão postados ao longo das próximas semanas. 
 
Vale lembrar que Waititi foi recentemente anunciado como escritor, diretor e produtor executivo de duas séries animadas de histórias de Roald Dahl para a Netflix. A criação mais famosa de Dahl é “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, que também deve virar série (agora com enfoque nos Oompa-Loompas).
 
Fonte: Papel Pop