Mateus Ribeiro é confirmado em versão brasileira do musical "Bob Esponja"

Compartilhar :  

Postado em: 30 / 11 / 2018 [01:02 am]

 
 
 
Após certa especulação, foi confirmado que o ator Mateus Ribeiro será protagonista do musical sobre o cartoon “Bob Esponja Calça Quadrada“, que estreou no fim de 2017 na Broadway. A novidade veio a partir de uma reportagem do jornal Estadão que contou com a participação da produtora Renata Borges Pimenta, responsável pela Touché Entretenimento, e que já montou no país as superproduções “Cinderella” e “Peter Pan – O Musical da Broadway”. A ideia de Renata é estrear o musical sobre o divertido personagem em 2021, sucedendo outros grandes projetos.
 
Mateus, inclusive foi o protagonista da montagem sobre o menino que não queria crescer, que estreou neste ano em São Paulo e por ele já faturou indicações e prêmios. A montagem chega ao Rio de Janeiro, na Cidade das Artes, em junho de 2019 com mudanças no elenco: Mohamed Harfouch como Capitão Gancho e Tadeu Aguiar como Smee, papéis que foram representados em São Paulo por Daniel Boaventura e Pedro Navarro.
 
Além de comunicar esta novidade, a executiva confirmou a produção de espetáculos que já havia anunciado, como “American Idiot”, “Carousel” (que será estrelado por Malu Rodrigues), e “Something Rotten”, dirigido por José Possi Neto, e “Madagascar – Uma Aventura Musical”, divulgados em primeira mão pelo B!. Outro grande anúncio é “42nd Street”, musical da Broadway de Michael Stewart e Mark Bramble, que conta a estória de um diretor que pretende montar uma superprodução teatral durante os anos da Grande Depressão, na década de 1930, nos Estados Unidos. Outro projeto revelado foi “O Natal do Charlie Brown”, parceria entre Renata e o ator e produtor Leandro Luna, que em 2016 produziu e estrelou o musical “Meu Amigo Charlie Brown” – que lhe rendeu um Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Ator no mesmo ano.  A produção natalina deve ser realizada com recorrência a cada fim de ano a partir de 2019.
 
Fonte: A Broadway É Aqui!