Marselha de 'La casa de papel' diz que gravações voltam em 2020 e quer seguir salvando Professor

Compartilhar :  

Postado em: 13 / 07 / 2020 [08:34 am]

Os planos mirabolantes do Professor em "La casa de papel 4" não foram pelos ares graças à ajuda de um assaltante quieto, mas assertivo: Marselha. Enquanto fãs da série comemoraram as ações precisas do personagem, o ator Luka Peroš celebrou a repercussão e seu crescimento na trama.
 
Como presente, o ator croata de 43 anos ganhou a confirmação de sua volta para a quinta temporada, que ele garante que terá e já tem previsão para iniciar as gravações: entre agosto e setembro. A assessoria da Netflix diz que ainda não há confirmação sobre uma nova temporada da série.
 
Peroš torce para que o personagem continue crescendo na trama, mas disse que os atores só ficam sabendo das cenas poucos dias antes das filmagens. "Os criadores não nos dizem nada. As possibilidades são muitas nessa série, me disseram três dias antes que eu iria entrar no helicóptero para salvar Lisboa no fim da quarta temporada. Além disso, os diretores sempre vão mudando as coisas durante as gravações."
 
Os louros colhidos pela participação na série chegaram com um sabor agridoce: quatro convites para filmes, mas três paralisados ou suspensos com a quarentena. "Já faz seis semanas que os produtores querem voltar a gravar em Madrid, mas há uma fila de projetos atrasados. Muitos têm que continuar filmes ou séries que estavam parados para só então começar os novos", conta.
 
Casado com uma brasileira há oito anos e capaz de entender tudo que a esposa e a sogra falam pelas costas, o ator tem vontade de participar de filmes brasileiros. Conhece as novelas feitas no Brasil e fez da parte da fixação da Croácia (seu país de origem) por "A Escrava Isaura" nos anos 1990.
 
Fonte: G1