Marieta Severo, vilã de 'O Outro Lado do Paraíso', vai rejeitar filha com nanismo na novela

Compartilhar :  

Postado em: 11 / 10 / 2017 [01:13 am]

Marieta Severo vai viver uma vilã ambiciosa e cruel na próxima novela das 21h, “O Outro Lado do Paraíso". A nova trama de Walcyr Carrasco estreia em 23 de outubro na TV Globo.
 
Sophia é uma mulher sem escrúpulos. Além de internar a nora Clara (Bianca Bin) em uma clínica psiquiátrica, para poder ficar com as terras dela, rejeita e menospreza a filha caçula Estela (Juliana Caldas), que tem nanismo.
 
“Sophia é péssima. A pergunta é: que mulher é essa? Graças a Deus nunca me vi numa situação dessas, de ver alguém rejeitar uma pessoa, e odiaria se acontecesse. Agora acho muito importante estar se tocando nesse tema”, diz Marieta.
 
A atriz conta que começou a ler sobre casos como esse por conta da sua personagem.
 
“Eu li um livro que falava muita mãe rejeita a filha que tem nanismo, isso é fruto de pesquisas. Por isso, acho muito bom tocar nisso, é um grande achado do Walcyr Carrasco poder mostrar o preconceito, o sofrimento que eles passam”.
 
Na trama, Sophia também é mãe de Gael (Sérgio Guizé) e Lívia (Grazi Massafera). “Mas a que deu mais certo foi a Estela. Que estuda, é inteligente, equilibrada, tem vida própria. Os outros dois vocês vão ver”.
 
Fonte: G1