Lady Gaga pode protagonizar versão cinematográfica de Wicked?

Compartilhar :  

Postado em: 09 / 04 / 2019 [01:17 am]

 
 
 
A popstar Lady Gaga parece ter tomado gosto pelo cinema. De ontem, 8, para hoje, vários sites começaram a dilvulgar notícias de que a cantora estaria em engociações para protagonizar o filme do musical “Wicked”, enfim previsto para chegar às grandes telas em 22 de dezembro de 2021.
 
Depois de arrematar diversos prêmios com o longa musical “Nasce Uma Estrela”, a cantora, que já participou de séries como “American Horror Story” parece estar interessada em adotar o tom verde da pele de Elphaba e estrelar a história que se tornou um blockbuster na Broadway, completando 15 anos em cartaz em 2018.
 
A versão cinematográfica de “Wicked” é uma das mais aguardadadas pelos fãs de musicais, principalmente pelos temas que a obra de Gregory Maguire – autora do livro que inspirou o espetáculo – aborda, como bullying e aceitação. Na Broadway, a narrativa sobre as bruxas do mundo de “O Mágico de Oz” ganhou fôlego com as poderosas composições de Stephan Schwartz (de “Pippin” e “Godspell”), sobretudo com a letra de “Defying Gravity”.
 
Entre algumas especulações, Gaga seria o mais recente nome cotado para o elenco do filme, dirigido por Stephen Daldry. Outros ainda não foram divulgados. Resta saber se a negociação se concretizará e o público poderá ver o talento da cantora agora na pele de um dos personagens mais icônicos no imaginário coletivo da Broadway.
 
Fonte: A Broadway É Aqui!