Kit Harington não quer interpretar personagens como o de Game of Thrones novamente; entenda

Compartilhar :  

Postado em: 24 / 09 / 2020 [10:50 am]

 
 
 
Kit Harington interpretou Jon Snow por oito temporadas de Game of Thrones, porém, o ator não quer mais dar vida a personagens como Jon no futuro. Harington em uma entrevista com o The Telegraph (via Uproxx) declarou que não quer continuar perpetuando estereótipos de personagens masculinos que são fechados emocionalmente.
 
Na entrevista, o ator falou sobre como acredita que homens possuem um “bloqueio emocional”, que não é algo que ele pretende continuar trazendo para o seu trabalho.
 
“Eu sinto que, emocionalmente, homens possuem um problema, um bloqueio, e esse bloqueio vem da Segunda Guerra Mundial, passado de avô, para pai, para filho. Nós não falamos sobre como nos sentimos porque isso mostra fraqueza, porque não é masculino. Tendo interpretado um homem que era silencioso, que era heroico, eu sinto que, no futuro, é um papel que não quero mais interpretar. Não é um papel masculino que o mundo precisa continuar vendo”.
 
Em breve, Harington irá dar vida a Dane Whitman, o Cavaleiro Negro da Marvel em Eternos. E essa frase certamente é bem interessante quando lembramos que, nos quadrinhos, o herói é um dos mais “fechados emocionalmente”, já que toda a natureza de seus poderes pede que ele reprima suas emoções para não ser controlado por sua espada.
 
Fonte: Legião dos Heróis