Halle Bailey será Ariel em live-action de “A Pequena Sereia”

Compartilhar :  

Postado em: 04 / 07 / 2019 [01:16 am]

 
Não é novidade para ninguém que a Disney entrou em um movimento de revisitar suas obras clássicas e transformá-las em live-actions. “A Bela e a Fera“, “Mogli”, “Malévola”, “Christopher Robin”, “Aladdin“, “Dumbo” e a próxima estreia, o “O Rei Leão” estão aí para provar o direcionamento dos estúdios em transformar as animações em filmes com atores de carne, osso e CGI. Claro, que outro clássico não ficaria de fora: A Pequena Sereia, que já começa a ter alguns possíveis nomes do elenco revelados.
 
Ariel – Halle Bailey – Primeiro nome do elenco a ser confirmando, de acordo com publicação da Variety. Cantora, integrante do duo R&B Chloe x Halle, a jovem de 19 anos publicou no Twitter uma imagem simbólica sobre a felicidade de poder interpretar o papel da sereia.
 
Embora ainda em fase de negociação, alguns possíveis nomes surgiram na mídia para o elenco.

 
Ursula – Melissa McCarthy  – Recentemente, foi divulgado que a atriz estaria conversando com a Disney para interpretar a bruxa do mar Ursula, segundo informações da Variety.  Melissa possui uma ampla carreira na TV e no cinema, tendo participado de séries como “Gilmore Girls” e do filme “Missão Madrinha de Casamento” e a versão mais recente de “Os Caça-Fantasmas” (2016).

 
Sabidão – Awkwafina – Ainda de acordo com a revista norte-americana Variety, a rapper estaria cotada para interpretar Sabidão,  gaivota amiga de Ariel, que traz informações sobre o mundo da superfície. Além de cantora, Nora Lum (seu verdadeiro nome) também é atriz e participou do filme “Oito Mulheres e Um Segredo” (Oceans’ 8) e Os Podres de Ricos (Crazy Rich Asians).

 
Linguado – Jacob Tremblay, o pequeno canadense comoveu todos por sua atuação como protagonista de “Extraordinário” (Wonder), ao lado de Julia Roberts e Owen Wilson. Estrelou ainda, em 2015, o drama “O Quarto de Jack”, junto com Brie Larson, que faturou o Oscar de melhor atriz no ano seguinte.
 
Por hora, “A Pequena Sereia” segue sem data de estreia ou novos nomes para o elenco. Na equipe técnica, o nome confirmado é o do diretor Rob Marshall, conhecido por ter dirigidos musicais no cinema como premiado “Chicago”, “Into The Woods”, “Mary Poppins Returns”, além do telefilme “Cinderella”, de Rodgers e Hammerstein.  Outro nome confirmado é o de Lin-Manuel Miranda, que colaborará com canções adicionais para o filme, que teve sua trilha sonora assinada por Alan Menken e Howard Ashman, premiados no Oscar de 1990 pela composição de “Under The Sea”.
 
Fonte: A Broadway É Aqui!