Gravações do live-action de “Branca de Neve” começarão em 2020

Compartilhar :  

Postado em: 30 / 09 / 2019 [01:17 am]

Em maio, a Variety havia anunciado que Marc Webb seria o diretor do remake live-action de “Branca de Neve”. E parece que as gravações deste clássico da Disney já têm data oficial para começar. Segundo informações do The Disinsider, as filmagens terão início em março de 2020, durante a primavera americana.
 
A cidade escolhida para sediar a produção será Vancouver, no Canadá. Aparentemente, a Disney ainda está a procura da Branca de Neve perfeita, bem como o Príncipe, a Rainha Má e os sete anões. O diretor, Webb, tem em seu currículo filmes como “500 Dias com Ela” e “O Espetacular Homem-Aranha”.
 
O roteiro fica por conta de Erin Cressida Wilson, que escreveu “A Garota no Trem”. A dupla Benj Pasek e Justin Paul, de “La La Land: Cantando Estações”, será encarregada por escrever as novas canções para o longa.
 
A animação “Branca de Neve e os Sete Anões” foi lançada em 1938, sendo o primeiro filme-animado dos estúdios Disney. O projeto se tornou um sucesso e abriu as portas para novas animações da empresa de Walt Disney. Com os remakes em alta, e boas bilheterias, o projeto se torna a nova aposta da companhia americana.
 
O live-action de “Branca de Neve” ainda não tem data de estreia.
 
Fonte: Papel Pop