Gabriel Sater estrela longa musical “Coração de Cowboy”

Compartilhar :  

Postado em: 08 / 08 / 2018 [04:19 am]

Sem deixar sua essência e a música de lado, Gabriel Sater parece ter gostado também da vida de ator. O cantor, que em 2014 integrou o elenco da novela global “Meu Pedacinho de Chão” e em 2015 estrelou o musical sertanejo “Nuvem de Lágrimas”, poderá ser visto agora nos cinemas, em uma trama que gira em torno de um universo bastante familiar.
 
O longa intitulado “Coração de Cowboy” tem drama, romance e muita música, envolvendo ainda uma grande homenagem a dupla Chitãozinho & Xororó e seus quase 50 anos de carreira.
Com estreia marcada para 27 de setembro, o longa roteirizado por Gui Pereira – que assina a direção – e Jonathan London, traz Sater como o protagonista Lucca, um cantor sertanejo famoso que em meio ao sucesso, se desentende com sua empresária Iolanda, papel de Françoise Forton, e retorna à cidade onde nasceu, no interior, em busca de antigas e novas inspirações. Neste período ele reencontra algumas pessoas que marcaram sua vida, como Marcelle, parceira de composições na infância, vivida por Thais Pacholek, e seu pai, Joaquim, personagem de Jackson Antunes, com quem precisa resolver pendências do passado. A história ganha ares românticos quando ele conhece Paula, interpretada por Thaila Ayala.
 
Entre os rostos conhecidos do elenco estão ainda a dupla homenageada e personalidades da música como Marcos e Belutti, Rio Negro e Solimões e Rick Sollo, além da Família Lima. A trilha sonora ficou por conta do músico Lucas Lima, marido de Sandy, que embora tenha composto novas canções para o filme, não deixou de fora clássicos como “Evidências”.
 
Fonte: A Brodway é Aqui!