Eternos é disponibilizado no catálogo da Disney+

Compartilhar :  

Postado em: 12 / 01 / 2022 [10:41 am]

Lançado nos cinemas em novembro de 2021, Eternos chegou ao catálogo da Disney+ hoje, 12 de janeiro. O filme de Chloé Zhao já está disponível na plataforma de streaming do estúdio. 
 
Eternos se junta aos outros 13 filmes do Universo Cinematográfico Marvel que são transmitidos em IMAX Enhanced, o que dá aos assinantes mais imagem com uma proporção de aspecto expandida para uma experiência de visualização imersiva em casa (a disponibilidade do conteúdo varia por região).
 
Recentemente, a protagonista do longa, Gemma Chan, confirmou que retornará ao papel da super-heroína Sersi em produções futuras do MCU.
 
riados em 1976 por Jack Kirby, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.
 
Eternos conta com Angelina Jolie, Gemma Chan, Richard Madden, Salma Hayek, Kit Harrington e Lauren Ridloff no elenco, entre outros astros. 
 
Fonte: Omelete
Foto: Divulgação