Estrelas da Broadway protestam contra Donald Trump diante da Casa Branca

Compartilhar :  

Postado em: 07 / 08 / 2018 [03:41 am]

Várias estrelas da Broadway protestam desde segunda-feira (6), diante da Casa Branca, contra a presidência de Donald Trump, segundo a agência France Press.
 
A atriz, comediante e personalidade da TV Rosie O'Donnell, que teve uma briga de uma década com Trump, se uniu a 30 cantores e músicos para apresentar versões animadas de clássicos da Broadway, alterando suas letras para críticas ao presidente dos EUA.
 
"Estamos muito contentes de finalmente estar aqui no 'anexo do Kremlin' na 22ª" noite de mobilização, disse O'Donnell para a multidão. "Façamos o presidente saber que estamos vivos, atentos, que acordamos. Não vamos partir", afirmou a atriz. Trump está passando férias em seu clube de golfe em Bedminster, Nova Jersey.
 
De acordo com o jornal USA Today, estão no protesto membros de musicais da Broadway como “Wicked,” “Hamilton”, “O Fantasma da Ópera”, entre outros. Usando camisetas com a frase “Now Showing Truth (Agora mostrando a verdade)”, os participantes se revezavam no pequeno palanque para expressar suas preocupações e críticas contra o governo.
 
“Esperamos oferecer a vocês um pouquinho de nossas apresentações e lembra-los que nossa voz é importante. Seja aqui em Washington, D.C., ou na cidade onde você mora, deixe sua voz ser ouvida”, disse O’Donnell durante o protesto, incentivando o grupo a ter voz ativa no futuro do país e explicando o motivo da "serenata" inusitada.
 
“A mensagem é para o povo usar a voz, enfrentar a traição e parar com o fascismo, antes que ele domine os Estados Unidos”, disse a atriz e apresentadora, de acordo com o USA Today. "Nós vamos continuar aqui até ele sair. Esperamos dar-lhe um belo espetáculo e lembrá-los que a voz de todos vocês é importante. Deixe o presidente saber que estamos vivos, acordados e acordados".
 
Fonte: G1