logoAssista aos Programas da TV Guia do Ator!

Publicidade e sugestão de pautas: contato@guiadoator.com.br



Curta, Comente, +1 e Twitte essa matéria..


Warning: Parameter 3 to mb_videobot() expected to be a reference, value given in /home/guiadoat/public_html/libraries/joomla/event/dispatcher.php on line 136

Warning: Parameter 1 to plgContentLoginToRead::onAfterDisplayTitle() expected to be a reference, value given in /home/guiadoat/public_html/libraries/joomla/event/event.php on line 67

Workshop: Desenvolvimento de técnica de interpretação para vídeo, no teatro Fashion Mall - RJ

E-mail Imprimir PDF
Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 

O ator, diretor e autor Claudio Cavalcanti tem o prazer de apresentar seu novo workshop: “Desenvolvimento de técnica de interpretação para vídeo”, no Teatro Fashion Mall, RJ.

O trabalho será iniciado a partir do dia 5 de outubro, através de três módulos com objetivos específicos, partindo das técnicas básicas de interpretação até alcançar a utilização dos recursos mais avançados de domínio da câmera. Ao final, será selecionado o elenco para a temporada de um espetáculo com texto inédito do próprio Claudio.

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de setembro, pelo telefone 9491-8780 ou pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Falar com Marcelo.

Horário: Dias 05 e 06 de outubro , das 14 às 20h

Local do treinamento: Teatro Fashion Mall (Estrada da Gávea, 899 - São Conrado)

Lotação: 20 alunos (se o número de inscrições ultrapassar será aberto, automaticamente, as inscrições para um segundo grupo)

Valor: R$500,00

Sobre o curso: O curso será dividido em três módulos e tem o objetivo de obter o desenvolvimento catártico da individualidade, levando à desinibição e concentração diante da câmera.

Os dois primeiros momentos são independentes entre si, no que se refere ao objetivo específico, e engloba interpretação, compreensão e apresentação de um determinado texto e cena. Ao final, os participantes recebem certificado de presença, carga horária e registro em DVD, personalizado, do resultado final. Os participantes do módulo inicial, que forem considerados habilitados, terão sua inscrição no módulo seguinte garantida.

O terceiro módulo, que será diferenciado dos anteriores, obedecerá a uma logística própria e que será apresentada durante o curso. Consiste na formação de grupo para temporada teatral a ser encenada na sala 2, do Teatro Fashion Mall. Com texto inédito de Claudio Cavalcanti, 17 personagens serão selecionados. A estréia dessa temporada está prevista para o primeiro semestre de 2011.

Guia do Ator - www.guiadoator.com.br

Artigos Relacionados:

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

O Guia


Warning: Parameter 1 to modMainMenuHelper::buildXML() expected to be a reference, value given in /home/guiadoat/public_html/libraries/joomla/cache/handler/callback.php on line 99

Siga-nos

Adicione o Guia do Ator no Orkut Feed Siga o Guia do Ator no Twitter facebook_64x64

Usuarios On-line

Nós temos 1551 visitantes e 12 membros online

Ultimos Comentarios

  • meu nome é Mônica da silva siqueira eu tenho 14 anos eu moro... Leia Mais
    07.02.12 05:05
    Por Mônica de siqueira
  • Ola meu nome é Daise Silva Matutino, tenho 14 anos. Bem eu g... Leia Mais
    06.02.12 21:48
    Por Daise Silva
  • fiquem cientes que o senhor José Roberto não tem educação Leia Mais
    06.02.12 20:01
    Por Ariele Ramos de Souza
  • Ola, Mandei um e-mail para 'contato@teatrov ivamoema.com.br'... Leia Mais
    06.02.12 12:41
    Por Marcelo Magalhães de Sales
  • fica um pouco difícil com tantas pessoas desejando a mesma c... Leia Mais
    06.02.12 12:35
    Por kamilla rezende

Dicas para Atores