O Workfilm acontece em São Paulo - SP.
Workfilm: Workshop de 4 meses que resultará na realização do filme "2º grau" do genêro: ação e ficção.
O filme baseia-se em vários crimes que vem ocorrendo na cidade de São Paulo na trama temos um grupo de investigadores que não conseguem achar pistas de quem é o assasino ou a assasina. Porém um desses detetives consegue evitar um assasinato e essa vitima começa a ser a única chance dos insvestigadores chegarem ao ciminoso(a) ou (s). Existem forças e planos que não conhecemos e interferem no nosso cotidiano. Você terá que descubrir oque é 2º Grau.
O filme tem muita ação, suspense e assuntos contemporâneos. Todos que fizerem o Workshop participarão do filme. O diretor (Jacques Lagoa)e o autor (Flavio Guedes) selecionará os personagens e escreverá cenas em cima do estudo e preparo de cada um que for selecionado através de teste de VT.
São somente 20 vagas e o objetivo e levar este filme para as locadoras e festivais nacionais e internacionais. Neste projeto esta envolvido diretamente 3 produtoras de cinema e TV. A Hypernova, Deus Ex Machina e DMC TV.
Vale muito apena quem puder dedicar o seu tempo e talento neste trabalho.
Para entrar na seleção dos alunos para oficina, tem que passar no teste de VT que será avaliado pelo diretor (Jacques). É só ligar para o Flavio Guedes ou enviar um email para DMC TV: (11) 5077-3986 / 7171-6648 ou Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . As Incrições já estão abertas.
Mencione Guia do Ator.
Guia do Ator - www.guiadoator.com.br
| Próximo > |
|---|



















