Voltar à listagem O Guia Responde

  • Como se cadastrar na Globo

    Você é ator ou atriz e gostaria de trabalhar na Globo? A boa notícia é que fazer o cadastro no banco de atores da emissora está mais fácil!
     
    A produtora de elenco Priscila Lobo compartilhou informações sobre o processo, que agora acontece exclusivamente online. Os interessados devem criar seu cadastro no site https://captacao.talentosartisticos.g.globo/ e, para os atores já cadastrados, também é possível acessar e atualizar as informações.
     
    Para o cadastro é necessário que os atores tenham vídeos e fotos. Lembrando que a qualidade do material do artista é extremamente importante! Manter as fotos e vídeos atualizadas e com boa qualidade ajuda no trabalho dos produtores de elenco. Em relação aos vídeos, é necessário que sejam vídeos de dramaturgia.
     
    É importante que, tanto os artistas já cadastrados quanto os novos, acessem o site para fazer a autodeclaração. 
     
    A produtora reforçou ainda a importância de manter um bom material também nas redes sociais, pois facilita o trabalho dos produtores e faz com que os atores e atrizes sejam vistos.
     
    Em caso de dúvidas, envie um email para atualizacao.pesquisaelenco@g.globo
     
    É essencial para os atores garantirem um bom material para apresentarem para os produtores de elenco (leia nosso artigo sobre a importância de um videobook)
     
    O site Guia do Ator tem parceria com a Dummy Filmes, que é uma empresa do mesmo grupo e a única produtora audiovisual no Brasil autorizada a produzir videobooks para o Guia do Ator. A gravações acontecem em São Paulo, num estúdio próprio e os vídeos são gravados em full HD (qualidade de cinema). Os membros Premium do Guia do Ator tem desconto e o pagamento pode ser parcelado. Que tal garantir o seu e agendar hoje mesmo a gravação do seu Videobook com quem realmente entende de atores?
     
    INFORMAÇÕES E AGENDAMENTO
    videobook@guiadoator.com.br
    Whatsapp: (11)99822-1215
     
     

     


Comentários