CEO do Globoplay fala no Rio2C sobre novas atrações da plataforma

Compartilhar :  

Postado em: 26 / 04 / 2019 [01:45 am]

 
 
O CEO do Globoplay, João Mesquita, falou nesta quinta-feira (25) sobre as próximas atrações que estarão disponíveis no serviço de streaming. Os anúncios foram feitos no terceiro dia do Rio Creative Conference (Rio2C), maior conferência de criatividade e inovação da América Latina, realizada na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, Zona Oeste.
 
Os destaques foram os conteúdos originais do serviço – séries criadas no Brasil e sob encomenda para a plataforma.
 
Na grade de produções originais do Globoplay estarão, nos próximos meses, produções como "Aruanas", ambientada na Amazônia e com Débora Falabella, "Shippados", com Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch, e "A divisão".
 
Mesquita também comentou o lançamento das novas temporadas de "Sessão de terapia", com Selton Mello, e "llha de ferro", com Cauã Reymond, e destacou "Assédio", com Adriana Esteves, "Além da ilha", com Paulo Gustavo, já disponíveis.
 
Também chegarão ao serviço de streaming as segundas temporadas das séries "The handmaids tale" e "Killing Eve". Em breve, novas séries internacionais também estarão disponíveis para os assinantes: "Deadly class” e “Pretty little liars” estão entre elas.
 
Fonte: G1