Catherine Zeta-Jones será ‘Mortícia’ em remake da Netflix

Compartilhar :  

Postado em: 11 / 08 / 2021 [10:26 am]

A Netflix anunciou na segunda-feira (9) uma nova – e importante – personagem no elenco do remake de a ‘Família Addams’ da plataforma de streaming. Catherine Zeta-Jones interpretará a matriarca da família, Mortícia, indo contra as apostas de muitos, que acreditavam que a escolhida para o papel seria Christina Ricci – a antiga Wandinha de ‘A Família Addams’ (1991) e ‘A Família Addams 2’ (1993).
 
A nova série, dirigida e produzida por Tim Burton, conhecido por seus trabalhos em ‘O Planeta dos Macacos’ e ‘A Noiva Cadáver’, tem foco na personagem ‘Wednesday’, nome original da Wandinha e título oficial da produção. Ao lado de Zeta-Jones estão Jenna Ortega, como a personagem principal, conhecida por estrelar a segunda temporada de ‘You’, e Luis Guzmán, que aparecerá como Gomez Addams (o marido da Mortícia).
 
Com oito episódios, a trama percorre a história de amadurecimento da jovem Wandinha enquanto estuda na Nevermore Academy, onde ela tenta dominar novas habilidades psíquicas, frustrar uma matança monstruosa que aterrorizou a cidade e resolver um mistério que envolveu seus pais 25 anos atrás – tudo enquanto, claro, passa por novos relacionamentos e tenta ser uma adolescente normal.
 
Entre as tantas produções de ‘A Família Addams’, diversas atrizes deram vida ao papel de Mortícia, entre elas Anjelica Huston, Charlize Theron, Daryl Hannah, Carolyn Jones e, agora, se junta à lista Catherine Zeta-Jones, conhecida por seus papéis em ‘A Máscara do Zorro’, de 1998, ‘Chicago’, de 2002, e ‘A Lenda do Zorro’, de 2005.
 
Ainda não há informações sobre o restante do elenco nem sobre a data de estreia da série na plataforma da Netflix.
 
Fonte: Olhar Digital
Foto: Divulgação Netflix