Atriz canadense interpretará Elsa na versão Broadway de Frozen

Compartilhar :  

Postado em: 18 / 04 / 2017 [12:34 pm]

A atriz canadense Caissie Levy foi a escolhida para interpretar a protagonista Elsa na adaptação para os palcos de “Frozen“, que está marcada para chegar à Broadway em 2018. Ao lado de Cassie estará Patti Murin, que interpretará a irmã de Elsa, Anna nesta nova produção da Disney. Completam ainda o elenco os atores Jelani Alladin, no papel de Kristoff, Greg Hildreth como Olaf, John Riddle como Hans e Robert Creighton interpretando o Duque de Weselton.
 

 

Caissie e Pattit viverão as irmãs Elsa e Anna na Broadway

 
Caissie é conhecida por ter interpretado papeis como Elphaba, de “Wicked”, em 2008, na cidade Los Angeles e ter originado a personagem Molly Jensen na adaptação para teatro musical do filme “Ghost”. Outro papel pelo qual a atriz é lembrada é Sheila Franklin, na remontagem de Hair em 2009, na também na Broadway.
 
A estreia da nova superproduçao da Disney manterá parte do time criativo original da animação na produção do espetáculo. Os premiados Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, responsáveis pela canção “Let it Go”, assinarão a partitura do espetáculo, enquanto a roteirista Jennifer Lee ficará encarregada da adaptação do filme para os palcos.  “Frozen” tem sua estreia na Broadway marcada para o próximo ano no St. James Theatre.
 
Frozen é conhecido como um marco entre as produções da Disney, arrecadando mais de US$ 1, 2 bilhão nas bilheteria pelo mundo. A animação inspirada no conto “A Rainha da Neve”, do escritor Hans Christian Andersen faturou em prêmios na categoria de melhor animação e melhor canção original do Oscar em 2014. Há um show adaptado do filme que é regularmente apresentado no Disney California Adventure Park, Estados Unidos.
 
Fonte: A Broadway É Aqui!