Ator de The Walking Dead deixa elenco feliz após se frustrar com o roteiro da série

Compartilhar :  

Postado em: 26 / 11 / 2018 [01:24 am]

O ator Tom Payne está aliviado com a morte de seu personagem Jesus na série "The Walking Dead". "Sei que as pessoas podem ficar chateadas e chocadas, mas eu estou feliz", disse em entrevista à revista americana "The Hollywood Reporter" neste domingo (25).
 
O ator conta que passou muito tempo esperando mais desenvolvimento de seu personagem. "Eu fiquei frustrado e queria que tivéssemos explorado melhor seu potencial".
 
Por isso, Payne ensaiou a despedida da série por dois anos e, segundo declarou à revista, saiu em comum acordo com roteiristas e produtores.
 
"Eles sabiam que eu não ficaria infeliz se eles se livrassem de mim. Eu expressei infelicidade na última temporada. Fiquei muito frustrado com o que o personagem estava fazendo. Ele chegou de uma forma muito legal e acabou atrapalhado e apagado em Hilltop", disse.
 
Segundo o ator, o personagem dos quadrinhos era muito mais interessante que o adaptado para a série e se envolvia em mais conflitos que os seus em cena. Apesar disso, ele era treinado toda semana para cenas que nunca fazia.
 
Payne ficou muito feliz durante a gravação de seu último episódio. "Eu pensava: isso é tão legal, é isso que eu queria ter feito", contou.

Fonte: G1