Animais Fantásticos 3: Site confirma Maria Fernanda Cândido em filme

Compartilhar :  

Postado em: 19 / 11 / 2021 [10:26 am]

A atriz Maria Fernanda Cândido foi confirmada no elenco de Animais Fantásticos: O Segredo de Dumbledore. A informação é do IMDb, site referência em informações sobre filmes, que atualizou a ficha de elenco do filme com o nome da atriz brasileira - no entanto, sem informações sobre o seu personagem. 
 
Em 2019, foi confirmado pelo Wizarding World que o terceiro filme de Animais Fantásticos vai se passar no Rio de Janeiro, na década de 30. 
 
A trama de Os Segredos de Dumbledore verá Dubledore (Jude Law) alistar Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma equipe em uma perigosa missão na qual eles encontrarão velhos e novos animais fantásticos, além da crescente legião de seguidores do bruxo das trevas Grindelwald.
 
Recentemente, a Warner anunciou a substituição de Johnny Depp como o vilão Grindelwald por Mads Mikkelsen. O elenco ainda contará com os retornos de Dan Fogler, Alison Sudol, Ezra Miller, Callum Turner, Jessica Williams, William Nadylam e Katherine Waterston.
 
David Yates dirige Animais Fantásticos 3, tendo sido responsável pelos dois filmes anteriores da saga. O roteiro é da autora dos livros de Harry Potter, J. K. Rowling, em colaboração com Steve Kloves.
 
Fonte: Omelete
Foto: Reprodução