‘Todo Mundo Odeia o Chris’ vai ganhar versão em desenho animado

Compartilhar :  

Postado em: 17 / 03 / 2021 [01:02 am]

 
 
Um reboot de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ está em desenvolvimento pela CBS Studios, de acordo com informações do The Hollywood Reporter. O projeto em estágio inicial de produção será uma versão da série em desenho animado e trará o ator e cocriador Chris Rock de volta ao papel de narrador.
 
Apesar de integrar o conglomerado dono do streaming Paramount+, os estúdios da CBS estão desenvolvendo o reboot em desenho animado de forma independente, sem compromisso prévio com canais ou plataformas, para em seguida oferecer ao mercado que possa ter interesse.
 
Ali LeRoi, o co-criador da série original, retornará para o novo projeto, assim como Michael Rotenber, que era o produtor executivo da sitcom. Maiores informações sobre o desenho de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ não foram divulgadas e não há detalhes sobre se o elenco central voltará a fazer as vozes dos personagens.
 
O ator que protagonizou a série original, Tyler James Williams, já chegou a mencionar em entrevistas que teria interesse em participar de uma nova versão do programa.
 
Exibida de 2005 a 2009, a série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ é extremamente famosa e querida no Brasil. As quatro temporadas – disponíveis nas plataformas de streaming Globoplay, Prime Video e Paramount+ – contam as experiências de infância e adolescência do ator comediante Chris Rock no Brooklyn dos anos 1980. ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ trazia no Tyler James Williams como Chris, e ainda contou Terry Crews (Julius), Tichina Arnold (Rochelle), Tequan Richmond (Drew), Imani Hakim (Tonya) e Vincent Martella (Greg) nos papéis principais.
 
Fonte: Olhar Digital
Foto: Divulgação