“Prison Break”: Wentworth Miller diz que não vai mais interpretar personagens héteros e deixa série

Compartilhar :  

Postado em: 10 / 11 / 2020 [08:22 am]

 
 
O ator Wentworth Miller, conhecido por protagonizar a série “Prison Break“, confirmou nesta segunda-feira (09) que não vai voltar para a sexta temporada do programa. Em uma longa legenda sem foto no Instagram, o ator se desculpou com os fãs, mas foi bem claro sobre os motivos e disse estar cansado de interpretar personagens héteros.
 
“Estou fora. De PB. Oficialmente. Não por causa de ofensas nas redes sociais (embora isso tenha centrado a questão). Eu só não quero interpretar personagens heterossexuais. As histórias deles foram contadas (e contadas). Então. Não há mais Michael. Se você era fã da série  esperando por temporadas adicionais… Eu entendo que isso é decepcionante. Eu sinto muito. Se você está incomodado porque se apaixonou por um homem hétero fictício interpretado por um gay na vida real… Isso é obra sua,” escreveu Miller.
 
O ator apareceu em todas as cinco temporadas da série como Michael Scofield, que deliberadamente vai para a prisão para libertar o irmão mais velho, Lincoln Burrows, interpretado por Dominic Purcell.
 
“Prison Break” está em espera desde a quinta temporada, que foi ao ar em 2017. Agora é aguardar para ver o que vai ser da narrativa sem Scofield.
 
Fonte: Papel Pop
Foto: Reprodução/Divulgação