'Friends': Reunião de elenco será lançada em 27 de maio

Compartilhar :  

Postado em: 14 / 05 / 2021 [01:16 am]

O episódio especial de reunião do elenco de "Friends" vai ser lançado na HBO Max no dia 27 de maio de 2021. A data foi divulgada nesta quinta-feira (13), junto com um video teaser. 
 
A reunião, que aconteceria em 2020, foi adiada por causa da pandemia do novo coronavírus. A exibição será na plataforma de streaming HBO Max.
 
Entre os convidados especiais, estão BTS, Lady Gaga, David Beckham, Justin Bieber, James Corden, Cindy Crawford, Cara Delevingne, Elliott Gould, Kit Harington, Larry Hankin, Mindy Kaling, Thomas Lennon, Christina Pickles, Tom Selleck, James Michael Tyler, Maggie Wheeler, Reese Witherspoon e Malala Yousafzai.
 
A agência Reuters informou em maio de 2020 que Robert Greenblatt, diretor da WarnerMedia Entertainment, avaliou que valeria a pena esperar até que o programa em edição única e sem roteiro pudesse ser filmado da maneira tradicional.
A reunião, sonhada pelos fãs por anos, seria uma das atrações de lançamento da HBO Max, mas a pandemia do novo coronavírus paralisou as produções em Hollywood antes que o especial pudesse ser gravado.
 
"Estamos esperando para conseguir finalizar esse especial, talvez até o final do verão. Acreditamos que há uma valor em se ter uma audiência barulhenta ao vivo presenciando a reunião desses seis grandes amigos", disse Greenblatt à revista "Variety" em entrevista.
 
"Nós não queremos fazê-lo de repente em uma chamada virtual, ou em seis quadrados com pessoas gravando de suas cozinhas e quartos", acrescentou Greenblatt.
 
Fonte: G1
Foto: Divulgação